Susto

Apresentadora desmaia ao vivo durante debate no SBT

Anne Barretto teve uma indisposição, segundo colega de emissora


Anne Barretto de vestido preto em estúdio de debate da TV Jornal
Anne Barretto pouco antes de desmaiar ao vivo - Reprodução/TV Jornal
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/09/2022 às 13:23,
atualizado em 29/09/2022 às 13:23

A jornalista Anne Barretto desmaiou ao vivo enquanto comandava um debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco na TV Jornal, afiliada do SBT no estado. Segundo Igor Maciel, colega de emissora da apresentadora que ficou responsável por assumir a sabatina depois que ela passou mal, a comunicadora teve uma indisposição.

Pouco antes de perder os sentidos, Anne chamou o candidato Danilo Cabral (PSB) para a réplica à resposta de Miguel Coelho (União Brasil) e sua voz já estava alterada. Quando o político começou a falar, um barulho forte chamou a atenção dele, que saiu correndo para socorrer a apresentadora, assim como outros funcionários do canal.

O debate, que começou às 11h e foi interrompido por volta de 11h50, ganhou um intervalo de 10 minutos. Quando voltou a ser transmitido, o encontro passou a ser comandado por Igor Maciel, que conduziria uma análise após o programa com os candidatos a governador.

"Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção. Isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida e nós vamos continuar o debate para que ninguém seja prejudicado. Nós vamos continuar exatamente de onde nós paramos", informou ele, dando espaço novamente a Danilo Cabral.

Apresentadora havia publicado foto no estúdio pouco antes de desmaiar

Anne Barretto de vestido preto, sorrindo, perto de púlpito de debate

Pouco antes de dar início ao debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco, Anne Barretto, apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT no estado, publicou uma foto já no estúdio onde a sabatina iria acontecer.

Na postagem do Instagram, a jornalista convidou os seguidores a assistirem a sabatina e ainda informou outros veículos que transmitiriam o encontro ao vivo. Após a comunicadora ter desmaiado, os comentários do post se encheram de desejos de melhoras.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado