Despedida

Tatá Werneck desmaia após morte de avó: "Achei que não fosse suportar"

A humorista contou que o seu maior medo era perder a avó


Denguinho e Tatá Werneck durante Arquivo Confidencial do extinto Domingão do Faustão
Denguinho deixou mensagem gravada para Tatá Werneck no Arquivo Confidencial/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 30/12/2021 às 21:49,
atualizado em 30/12/2021 às 22:00

Tatá Werneck revelou que sua avó Denguinho morreu, nesta quinta-feira (30), em postagem emocionante nas redes sociais. A mensagem foi postada acompanhada de um vídeo da avó durante o Arquivo Confidencial do extinto Domingão do Faustão.   

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, desabafou.

A humorista conta ainda que precisou ser forte para estar ao lado de Denguinho durante sua partida. “Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do Ano Novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser GIGANTE COMO SEMPRE FOI. De mãos dadas comigo. Eu consegui Denguinho”, destacou.

A apresentadora do Lady Night disse que foi Denguinho que a motivou e nunca a deixou desistir da sua carreira como artista. “Não sei quantas vidas são necessárias para que exista a sorte de duas almas gêmeas estarem juntas. Um amor maior que o próprio amor. A mulher mais otimista. A que NUNCA me deixou desistir. Sem você eu seria um trapo. Com você sou o ser mais abençoado do mundo. Quero ser sua neta em todas as vidas, RAINHA. Achei que não fosse aguentar. Mas me sinto mais forte do que nunca. E com uma fé QUE MOVE montanhas!”, continuou.

Tatá seguiu explicando que foi sua avó quem a ensinou a amar a Deus e a ter fé. “Agradeço a Deus por ter me escolhido pra ser o amor da melhor pessoa que conheço. Dá mais generosa. Estou Pronta pra seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer. Eu te amo por TODAS AS VIDAS. Deus receba sua filha que te ama incondicionalmente. Nunca vi alguém amar tanto o senhor. Mas adivinha: ela passou isso pra mim. EU TE AMO MEU DEUS! Obrigada pela minha Denguinho! Deus cuida dela. Se ela estiver bem, eu estou bem também”, concluiu

Tatá se emociona ao ver mensagem de Denguinho

No Arquivo Confidencial, Denguinho contou como era a relação com Tatá e ressaltou o quanto ela é talentosa.

“Ela é muito carinhosa e ela sempre fala que eu sou o Denguinho da vida dela. Foi ela quem me botou esse apelido. Ela entra no meu quarto: Denguinho. E aí deita na minha cama, me abraça, me beija”, contou.

“Quando minha neta pede para eu rezar com ela, eu falo sempre que eu posso rezar, mas não é minha reza que vai resolver. Ela tem talento”, afirma Denguinho que continua: “ela tem talento nato”.

Durante o programa, Tatá explicou que foi criada por Denguinho e agradeceu pela oportunidade de ter “esse registro”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado