A queda

Debate ao vivo é interrompido por desmaio de apresentadora

Âncora que mediava os confrontos políticos passou mal e foi ao chão no estúdio de TV


Liz Strass com a mão no rosto, chocada com queda de apresentadora no debate
Debate ao vivo é interrompido por desmaio de apresentadora - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 27/07/2022 às 21:29,
atualizado em 27/07/2022 às 21:29

Candidatos que participavam do debate político do canal inglês Talk TV passaram por um baita susto. A apresentadora do programa, Kate McCann, desmaiou ao vivo no palco da atração, fazendo com que as pessoas do estúdio corressem para socorrê-la. Políticos que estão concorrendo ao cargo de primeiro ministro do Reino Unido foram surpreendidos com a queda e o barulho da ocorrência.

Liz Truss, uma das candidatas, discursava quando foi interrompida com o susto com o mal estar da jornalista, e colocou a mão na boca de preocupação. Sem saber o que fazer, ela foi até a apresentadora para ter ciência do que havia acontecido, embora a câmera não mostrasse exatamente a âncora no chão.

Apesar do debate ter sido suspenso, a emissora afirmou que a apresentadora está bem, mas que por recomendação médica não poderia voltar ao trabalho tão cedo. O canal ainda pediu desculpas aos telespectadores pelo ocorrido. Apesar do caso ter acontecido no Reino Unido, no Brasil já tiveram casos semelhantes de apresentadores desmaiando ao vivo.

Assista ao momento:

Fora de debate político, Âncora do SBT desmaia durante jornal ao vivo

Debate ao vivo é interrompido por desmaio de apresentadora

Durante a primeira edição do Jornal da TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, o âncora Eduardo Ericeira passou mal e acabou desmaiando ao vivo. O noticiário criticava ações do governo do Maranhão quando o apresentador teve uma queda. A jornalista Keith Almeida estava falando sobre o caso quando se escuta o barulho de vidro quebrando, com pedido de desculpas do próprio Eduardo, com a voz desconexa. Na sequência, a comentarista pede para entrar o intervalo comercial para que o âncora possa receber o atendimento médico com mais conforto.

Assim, o programa foi interrompido, e propaganda entrou no ar, depois que apareceu imagens de homens passando em frente às câmaras para ajudar no socorro ao apresentador. Não é a primeira vez que um apresentador desmaia em um programa ao vivo no Brasil. Em janeiro, Rafael Silva, apresentador do Alterosa Alerta Sul de Minas, também afiliada do SBT, sofreu um mal súbito. Ele precisou ser internado e recebeu alta depois de três dias.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado