Perigo

Rapper é encontrado desmaiado em ônibus após vazamento de gás: "Quase morri"

O cantor contou detalhes sobre o incidente em seu perfil no Instagram


Rapper PK sem camisa, deitado na cama, falando para a câmera
PK agradeceu a Deus pelo livramento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 13:59,
atualizado em 03/01/2022 às 14:09

O rapper PK já começou 2022 com muitos motivos para agradecer. O cantor contou em seu perfil do Instagram que desmaiou após um vazamento de gás no ônibus em que estava viajando. "Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri", disparou.

"A gente tava viajando com quatro cilindros de CO2 que a gente tá usando nos shows. E um desses cilindros, que estava lacrado, começou a vazar dentro do bagageiro do ônibus. E meu quarto, fechado, é em cima do bagageiro", começou a explicar nos Stories.

"Começou a empestear o ônibus todo, pessoa todo foi sentindo isso. A Carol começou a gritar assustada, não sabia o que estava acontecendo, totalmente desnorteada também, fora de si. Foi quando a equipe começou a perceber. Poderia o piloto ter adormecido também, ter acontecido uma tragédia maior", revelou, citando a namorada, Caroline Rodrigues, que o acompanhava na viagem.

O artista continuou o relato falando que ficou desmaiado no quarto e ninguém sabia. "Até perceberem e me tirarem. Se eu ficasse mais um pouco lá, sem conseguir respirar... Eu fiquei muito tempo lá dentro", contou. No fim do desabafo, PK agradeceu a preocupação dos fãs e agradeceu a Deus pelo livramento. 

Rapper PK assume namoro em pleno Réveillon

A virada de ano não foi somente de sustos para PK. O rapper aproveitou o réveillon para assumir publicamente seu romance com Caroline Rodrigues. "Deus acerta em tudo. Amor da minha vida. Feliz ano novo a todos, que esse ano seja repleto de saúde, felicidades e alegrias", declarou ele em seu perfil no Instagram, na legenda de algumas fotos em que posa com a amada.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado