Na TV Alterosa

Apresentador do SBT sofre mal súbito e desmaia ao vivo durante telejornal

Rafael Silva foi socorrido pelo SAMU


Montagem com o jornalista Rafael Silva no cenário da TV Alterosa e depois desmaiando
Rafael Silva é o titular do Jornal das 7 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 16:41,
atualizado em 03/01/2022 às 16:42

Na manhã desta segunda-feira (03), Rafael Silva, apresentador do Alterosa Alerta Sul de Minas, sofreu um mal súbito e desmaiou ao vivo. O jornalista de 36 anos comanda o Jornal das 7, mas está cobrindo as férias de Ademir Santos no programa que vai ao ar na hora do almoço pela TV Alterosa, afiliada do SBT no estado de Minas Gerais.

Segundo os colegas de emissora de Silva, o comunicador foi atendido rapidamente pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros-socorros e o encaminhou para um hospital próximo à cidade de Varginha.

Confira o momento em que Rafael Silva passa mal:

Afiliada do SBT se pronuncia sobre jornalista que desmaiou ao vivo

Em um comunicado oficial da TV Alterosa, o jornalista Kadu Lopes explicou o que aconteceu com o colega. “Estamos nessa live de última hora para trazer informações oficiais sobre o estado de saúde do nosso querido amigo, irmão, o Rafael Silva. Ele estava apresentando o Alterosa Alerta no lugar do Ademir Santos quando, de repente, ele teve um mal súbito, sofreu uma queda. Depois de alguns minutos veio até aqui o Samu, o Corpo de Bombeiros, e fez o socorro do nosso querido Rafael Silva para o Hospital Humanitás”, contou.

“Ele está nesse momento no Hospital Humanitas, que fica há poucos metros da TV Alterosa em Varginha (MG), onde está sendo medicado e está recebendo todo o atendimento necessário para sua pronta recuperação. Nós, em nome da emissora, viemos trazer essas informações para vocês e logo mais aqui, nas nossas redes sociais, e também no Jornal das 7 vamos trazer mais detalhes sobre como está o quadro de saúde do Rafael Silva. Estamos todos torcendo pela pronta recuperação do nosso irmão e logo, se Deus quiser, ele estará de volta à frente do Jornal das 7 e junto com a gente na TV Alterosa”, finalizou o jornalista da afiliada do SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado