Sofrimento

Priscila Fantin desmaia, vai parar no hospital e desabafa: "Chorei de dor"

"Causa: stress do sistema límbico", diz ela


Priscila Fantin fazendo biquinho para a câmera em pose no Instagram
Priscila Fantin detalha dia complicada no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin relatou no início da madrugada desta terça-feira (31) que passou o dia anterior no hospital e com muitas dores intensas pelo corpo. "Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo", escreveu.

A princípio, a atriz se negou a ir até o hospital, mas o marido Bruno Lopes a convenceu sob o argumento que lhe daria um bolo de chocolate. "Causa: stress do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão", continuou.

"Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só pra mim. E ainda ganhei o bolo de chocolate no final! Obrigado, moni! Cuidem-se", encerrou ela.

Confira:

Priscila Fantin desmaia, vai parar no hospital e desabafa: \"Chorei de dor\"

A trajetória de Priscila Fantin

A atriz começou sua carreira em 1999 em Malhação (1995-2020). E engatou consecutivos papéis na Globo em novelas como As Filhas da Mãe (2001), Esperança (2002), Chocolate com Pimenta (2003), Mad Maria (2005), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), dentre outros.

Sua última novela na Globo foi em Êta Mundo Bom (2016). Na TV, atuou pela última vez na série da Fox Premium em Rio Heroes (2018). De lá pra cá, preferiu dar prioridade a outros trabalhos fora das telinhas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado