Emergência

Ator de Breaking Bad desmaia em estúdio e é levado às pressas para hospital

Bob Odenkirk passou mal enquanto gravava série


Bob e Brian em cena em Breaking Bad
Ator de Breaking Bad desmaia em estúdio e é levado às pressas para hospital - Foto: Reprodução

Bob Odenkirk, ator protagonista da série Better Call Saul, da Netflix, passou mal enquanto gravava a produção e desmaiou. O artista teve um desmaio e foi levado às pressas para um hospital do Novo México, nos Estados Unidos, na terça-feira (27). A causa do mal súbito não foi informado. Segundo o site TMZ, a equipe de produção acionou a emergência assim que o colega passou mal.

Aos 58 anos, Bob interpreta o protagonista Saul Goodman em Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad (2008-2013), em que viveu o advogado de Walter White, o professor de química imortalizado por Bryan Cranston.

Ator de Breaking Bad desmaia em estúdio e é levado às pressas para hospital

Outra notícia que tomou conta dos noticiários estrangeiros vem de Portugal. O ator Rogério Samora sofreu infarto enquanto estava gravando uma cena da novela Amor Amor, uma das principais produções do canal português SIC. O artista foi levado às pressas para o hospital Amador Sintra, em Lisboa, capital portuguesa, onde está internado em coma.

"O seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado", divulgou o jornal O Público sobre o estado atual de saúde do artista. Segundo o site A Televisão, Rogério estava gravando cena do folhetim com Ricardo Pereira, protagonista da trama, quando passou mal, dentro dos estúdios da SIC.

"Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente", disse Ricardo Pereira ao site português.

O ator, de 61 anos, ficou conhecido no Brasil por causa da novela Nazaré, que atualmente é apresentada pela Band. Na trama, Rogério interpretou Joaquim, o pai da protagonista Nazaré (Carolina Loureiro). Em 1992, o artista fez participação especial em Pedra Sobre Pedra (1992), na Globo.

 

Ator é encontrado morto aos 45 anos

Dieter Brummer, ator de novelas e séries australianas, como Home and Away (1988), Winners & Losers (2011) e Neighbours (1985), foi encontrado morto aos 45 anos. O corpo do artista estava em uma casa no subúrbio de Sydney, cidade da Austrália, quando policiais adentraram na residência, após serem acionados por pessoas que estranharam o desaparecimento de Brummer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado