Em nome do amor

Datena encarna Silvio Santos e faz anúncio inusitado ao vivo

Jornalista imitou o dono do SBT, dizendo um dos bordões que o apresentador falava em um de seus programas


Datena de mãos abertas no Brasil Urgente; Silvio Santos de mãos fechadas no Programa Silvio Santos
Datena encarna Silvio Santos e faz anúncio inusitado ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 09/08/2022 às 17:33,
atualizado em 09/08/2022 às 17:42

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (9), José Luiz Datena encarnou Silvio Santos ao fazer um anúncio ao vivo em seu programa. Na abertura do noticiário, o apresentador pediu para seu repórter de estúdio, Felipe Garraffa, chamar a jornalista Giovanna De Boer para seu destaque do dia. Após ela introduzir uma notícia, Datena revelou o motivo de fazer a interação entre os dois funcionários.

O veterano comunicador imitou Silvio Santos ao revelar que os dois repórteres estão em um relacionamento amoroso. "Ma ma ma a pergunta é a seguinte: É namoro ou amizade, hein?", perguntou Datena encarnando Silvio na época em que ele fazia a mesma indagação em seus programas de namoro no SBT, como o Em Nome do Amor (1994-2000). Após Garraffa confirmar o namoro, o âncora desejou sorte ao novo casal.

"É namoro? É só para anunciar, nós temos um casal feliz, jovens e bonitos, não é? A gente deseja toda felicidade do mundo para o Garraffa e pra Giovanna De Boer. Ele está escondido e ela fica vermelha no ar, coitada, igual ao vestido", brincou.

"Parabéns aos dois que são meninos maravilhosos. Tomara que dê certo, são meninos excepcionais, bacana demais, que foram as duas maiores revelações que vieram da Rádio Bandeirantes para TV Band. São gente boa pra caramba, tomara que dê certo, tomara que você aguente o Garraffa."

Datena

Assista ao momento:

Datena constrange repórter que namorava outra jornalista da Band

imagem-texto

Felipe Garrafa é o mesmo repórter que namorava outra repórter do Brasil Urgente, Clara Nery. Datena inclusive o constrangeu ao perguntar sobre a relação ao vivo, só que a união já havia sido desfeita.

"Sua patroa como é que chama, Garraffa?", questionou o veterano. "Agora não chama mais nada", respondeu o repórter, constrangido. Foi então que o âncora continuou falando do assunto em tom de deboche, deixando o colega cada vez mais sem graça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado