Ao vivo

Datena faz pergunta surpreendente e deixa repórter constrangido; assista

Jornalista deixou colega de trabalho sem graça com questionamento


Datena com a mão pra cima
Datena constrange repórter com pergunta desagradável - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (14), José Luiz Datena constrangeu um repórter ao vivo ao fazer pergunta desagradável. O âncora estava atualizando as informações do trânsito em São Paulo na saída para o feriado com Felipe Garraffa, quando o jornalista ficou sem graça com questionamento do apresentador.

Ao perceber o engarrafamento no caminho que teria de percorrer para voltar pra casa, Datena citou a esposa, avisando que chegaria tarde em casa. Em conversa com o repórter, o âncora acabou perguntando ao colega qual o nome da namorada para ele mencionar ela também, só que o rapaz havia terminado o relacionamento recentemente.

"Matilde, não vai dar pra chegar cedo em casa hoje, né, Garraffa? Sua patroa como é que chama, Garraffa?", questionou Datena. "Agora não chama mais nada", respondeu o repórter, constrangido. Foi então que o âncora continuou falando do assunto em tom de deboche, deixando o colega cada vez mais sem graça.

"Já acabou foi? Foi um sonho de verão? Mas que barbaridade! Não vamos entrar em detalhes, a Páscoa está aí. Mas eu não sabia que Romeu e Julieta haviam se separado. Que momento pra perguntar isso! Que mau, hein? Você poderia ter respondido de outra maneira. Você poderia ter dito na realidade 'o nosso relacionamento subiu no telhado' e contava devagarinho, entendeu? Você pode contar mais devagarinho e não dar notícias assim, abruptamente. Acabou mesmo é?"

Datena

Assista:

Datena humilha repórter ao vivo

imagem-texto

Não é de hoje que Datena constrange sua equipe. No início de abril, o jornalista se irritou com o repórter Marcelo Moreira durante uma entrevista dele com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. Em outra ocasião, o âncora ameaçou deixar o programa após ficar nervoso por causa da ausência de um repórter. Ao chamar o profissional que entraria ao vivo na atração, ele foi ignorado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado