Que situação!

Repórter é pega de surpresa e Joel Datena provoca: "Tá sorridente"

Sandra Redivo foi flagrada em situação inusitada no momento em que se preparava para entrar ao vivo no Brasil Urgente


Repórter sorrindo na tela do Brasil Urgente, enquanto Joel Datena aparece no estúdio com cara de surpresa
Repórter é pega de surpresa e Joel Datena provoca - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 15/07/2022 às 18:07,
atualizado em 15/07/2022 às 18:07

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (15), Joel Datena, filho de José Luiz Datena, pegou uma repórter do programa numa situação bastante inusitada. O âncora abria a atração quando pediu para ser mostrado no painel do estúdio os repórteres preparados para entrar ao vivo. Ao exibir as jornalistas, Sandra Redivo apareceu dentro de um carro dando uma gargalhada na tela, já que, por causa do delay (atraso no som chegar até a ela), a comunicadora não havia ouvido o chamado de Joel.

Ao presenciar a cena, o apresentador não aguentou e brincou com a situação. "Cadê o nosso pessoal? Deixa eu ver quem é que já está pronto dos nossos competentes repórteres, sempre antenados. A Sandra Redivo ali, sorridente, dentro do carro. Está sorrindo! Você está sorrindo ou está destravando a bochecha e os lábios, hein Sandra", indagou Joel, que ficou surpreso com o sorriso de Sandra e, depois, a mudança de semblante.

Visivelmente sem graça, a repórter logo fechou logo a cara e ouviu atenta ao âncora. Na sequência, outro problema aconteceu no link ao vivo com a profissional. Ao pedir para Sandra falar, o microfone da comunicadora estava desplugado, fazendo com que a repórter desse as informações solicitadas, mas o som não chegasse para o público e para o estúdio do programa. Mais uma vez, Joel tentou contornar o transtorno com uma brincadeira.

"Muito boa tarde pra você minha amiga. Em que lugar de São Paulo você está, minha querida?… A balinha de gengibre... Peraí, peraí. Sandra, sua garganta não está legal. Vou jogar a balinha de gengibre pra você. Vai chupando a balinha. Assim que você melhorar a garganta, você dá um toque na gente, tá?", pediu o apresentador, tentando contornar a situação. Minutos depois, Sandra fez novo link, dessa vez com som, falando sobre um caso de sequestro na avenida João Dias, na região Centro-Sul de São Paulo (SP).

Assista ao momento inusitado:

Repórter do Brasil Urgente já passou por situações constrangedoras ao vivo

imagem-texto

Não é de hoje que repórteres do Brasil Urgente cometem gafe ao vivo. Em março, Lucas Martins mostrava a chegada na delegacia de Rodrigo dos Santos, mais conhecido como Latrell, um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro, que estava escondido em um hotel em São Paulo. No calor do momento para a pressa de fazer perguntas para o criminoso, o repórter acabou levando um tombo ao tentar entrevistar o suspeito.

Apesar das imagens não mostrarem o profissional no chão, a câmera registrou o jornalista caindo e a repórter da emissora concorrente, a Record, tentando puxar Lucas, para impedir sua queda. Foi neste momento que é possível ouvir um "pu** que par**" do profissional. Em outra ocasião, em janeiro, a equipe de Datena foi agredida ao vivo na porta de uma delegacia.

Datena conversava com a repórter Giovanna de Boer, que fazia a cobertura prisão de um fazendeiro por maus-tratos a animais. Ao perguntar ao suspeito se ele cometeu realmente o crime do qual ele foi denunciado, o homem empurrou o microfone da jornalista. O tapa foi tão forte que a espuma que protegia o equipamento se soltou. Segundos depois, ao refazer o questionamento, ela foi agredida de novo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado