Mudança de canal?

Datena revela se Cátia Fonseca vai para a Globo

Em meio a boatos, jornalista explicou se a colega de Band vai trocar a emissora pela concorrente


Datena de braços abertos; Catia Fonseca com mão estendida
Datena revela se Cátia Fonseca vai para a Globo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 29/07/2022 às 16:53,
atualizado em 29/07/2022 às 17:02

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (29), José Luiz Datena se pronunciou sobre a suposta ida de Cátia Fonseca para a Globo. Ao mandar cumprimentos e elogiar a apresentadora, o jornalista reagiu a notícia de que ela estaria na mira da emissora carioca. Levantando a ideia sobre a mudança da colega de trabalho para o canal concorrente, Datena logo avisou que ela não deixará a Band.

"A Cátia é disparada a maior apresentadora da televisão brasileira. Eu estava lendo que a Globo queria levar ela embora. Estava lendo outro dia, acho que anteontem. Mas vai ficar aqui, claro", contou.

Os rumores de que a Globo está de olho para ter Cátia em seu quadro de funcionários vem de muito tempo, mas tomou forma desde quando Fátima Bernardes deixou a apresentação do Encontro. Muitos internautas sugeriram que Fonseca substituísse a jornalista no programa matutino da Globo.

Assista:

Um mês depois da mudança, com Patrícia Poeta assumindo a atração, em meio a várias críticas e baixa repercussão, o nome de Cátia como nova apresentadora da Globo ficou mais forte. Veterana na TV há mais de 25 anos, foi Cátia que substituiu Ana Maria Braga no Note e Anote, programa da Record, em 1999. Ela, inclusive, afirmou que, mesmo ficando no lugar da loira, não a conhece pessoalmente.

"Parece que quando a gente marca não dá certo. Sabe porque, por diversas vezes, eu ia até a exposição que ela fez, que eu participei, que ela chamou, não deu certo porque eu tive uma externa e atrasou", afirmou.

Band decide aumentar programa de Cátia Fonseca para todo o Brasil

imagem-texto

O sucesso de Fonseca na Cátia pode ter ligado o alerta na Globo. Por conta disso, a Band alterou o esquema de exibição de seu programa, o Melhor da Tarde. Segundo a apresentadora, desde março, a atração começou a ser apresentado para todo o Brasil por mais meia hora. Anteriormente, o programa era exibido em duas horas apenas para São Paulo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado