Sem paciência

Datena dá bronca em repórter ao vivo: "Matou a notícia"

Apresentador esculachou repórter que passou informações a mais no Brasil Urgente


Datena com as mãos levantadas
Datena dá bronca em funcionário ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 28/06/2022 às 17:07,
atualizado em 28/06/2022 às 17:11

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (28), José Luiz Datena deu bronca em um funcionário que deu a informação completa ao vivo. O jornalista reclamou que o repórter informou toda a notícia, não segurando detalhes importantes para segurar o público que assistia ao noticiário.

O colega de redação Felipe Garraffa entrou dando detalhes sobre um homem que chegou em um shopping com duas facas em São Paulo, quando foi esculachado pelo âncora. "Informação de agora há pouco: Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar ele", disse o repórter.

"Garraffa, eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Óscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia, pô", reclamou. Na sequência, o comandante da polícia entrou no ar dando detalhes do ocorrido e consertando as informações dadas por Felipe Garraffa.

Na verdade, o homem não estava assaltando o restaurante do shopping, e, sim, em um momento de surto, o rapaz queria acertar a mulher dele que trabalhava na loja, mas acabou mantendo uma amiga dela de refém. "A gente tem que prestar mais atenção no que o comandante está falando", observou Datena, ao perceber o erro cometido.

Assista:

Datena vive detonando a equipe ao vivo no Brasil Urgente

imagem-texto

Não é de hoje que Datena esculacha a própria equipe no Brasil Urgente. No dia 17 de junho, o âncora deu mais uma bronca e, daquela vez, a vítima foi a pessoa responsável por escrever os textos para o telepromter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público). Após passar informações para o telespectador, o apresentador se irritou com supostos erros no texto escrito no equipamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado