Gafe ao vivo

Datena dá passa fora em entrevistado ao vivo

Apresentador não gostou do ato falho de fonte e corrigiu a informação no ar


Datena com dedo levantado
Datena dá passa fora em entrevistado que cita Cidade Alerta na Band - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 29/07/2022 às 18:16,
atualizado em 29/07/2022 às 18:16

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (29), José Luiz Datena deu passa fora em um entrevistado que fez confusão e citou o Cidade Alerta, o principal programa concorrente, transmitido pela Record, ao vivo. O apresentador conversava com um policial Eduardo, sobre um assalto em um shopping de Guarulhos (SP), quando o oficial cometeu a gafe. Após sua fala errônea, Datena corrigiu o nome do programa.

"Boa tarde, Datena. Boa tarde a todos que acompanham o Cidade Alerta. Temos a operação de intensificação de policiamento na região da Zona Norte, a gente percebe a ação preventiva da Polícia Militar por conta desse roubo que houve nessa região", disse o policial, em ato falho.

Na sequência Datena consertou a fonte: "Você está ligado aqui no Brasil Urgente. O Cidade Alerta é mais tarde lá na Record. O Eduardo se enganou, mas pra você não pensar que está em outra televisão, que aliás é muito boa, você está no Brasil Urgente, na Band. Somos todos irmãos, é tudo a mesma coisa."

Assista à gafe:

Não é a primeira vez que a mesma gafe acontece durante o Brasil Urgente. Em maio, um entrevistado acabou se atrapalhando e confundiu a Band citando a Record ao vivo.

Entrevistado confunde Band com Record e desaponta Datena

imagem-texto

Datena reagiu ao ato falho do delegado no Brasil Urgente e citou a emissora concorrente, bem como o apresentador da Record no horário, Luiz Bacci, o apresentador do Cidade Alerta.

"Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia", reagiu o âncora da Band. Mais cedo no programa, Datena revelou se Cátia Fonseca vai mesmo para a Globo, conforme rumores apontaram nos últimos dias.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado