No A Tarde É Sua

Patrícia Poeta vai parar na geladeira de Sonia Abrão após comemorar Ibope do Encontro

A funcionária da RedeTV! achou que a atitude foi desrespeitosa com Ana Maria Braga


Montagem de fotos de Patrícia Poeta e Sonia Abrão sem sorrir
Patrícia Poeta virou pauta no A Tarde É Sua desta quinta-feira (28) - Reprodução/Instagram e RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 28/07/2022 às 16:53,
atualizado em 28/07/2022 às 17:02

Na última quarta-feira (27), Patrícia Poeta usou sua página no Instagram para compartilhar uma matéria que exaltava os "altos índices de audiência" atingidos pelo Encontro no dia anterior (26), mas Sonia Abrão viu o post como uma forma de desrespeito à Ana Maria Braga, já que na terça (26), o matinal da jornalista superou o Mais Você. Com isso, a global foi parar na geladeira do A Tarde É Sua.

Antes mesmo de Sonia dar sua opinião sobre o assunto, Elias Abrão, irmão da apresentadora e diretor do vespertino, disse que achou que Patrícia estava comemorando em cima de Ana Maria, uma vez que a Globo já é líder no horário, o que foi o gancho que a funcionária da RedeTV! usou para discorrer sobre o assunto.

"Eu acho, e a gente já viu muito isso acontecer, principalmente na guerra de audiência dos domingos, vem comunicador e fala 'faz 30 domingos que eu sou o primeiro lugar', depois fica dois anos em segundo e não consegue reagir. Consegue reagir depois em um outro ciclo, porque essa história de audiência é cíclica mesmo", iniciou a veterana.

Em seguida, Sonia se dirigiu diretamente à Patrícia. "Então, Patrícia, você vai pra geladeira porque eu acho muito feio esse tipo de coisa. No fundo, todos nós somos colegas. Esse tipo de atitude, se é que tivesse que ser tomada, seria da Globo. Deixa que a sua emissora faz a publicidade, bota anúncio, faz chamada, isso é da emissora."

"Agora, como colega, colada, vizinha, uma pede açúcar pra outra, pelo menos essa foi a proposta inicial, quando a Patrícia invadiu o estúdio da Ana, se beijaram, se abraçaram, trocaram flores... Agora, um dia, que ganha de 0,1, que é considerado empate técnico, ela vem e faz uma coisa dessa?", questionou a titular da atração.

Por fim, Sonia chamou a atitude de Patrícia de "deselegante". "Deselegante com a própria casa e deselegantíssima com a colega, com a vizinha, na verdade. Achei feio, Patrícia Poeta na geladeira. Vamos tentar manter o foco, agora essa história de ficar botando banca em cima de colega não é legal", finalizou.

Patrícia Poeta comemorou bons índices do Encontro e foi parabenizada

Post de Patrícia Poeta no Instagram comemorando audiência

A publicação compartilhada por Patrícia Poeta e que fez com que a jornalista fosse parar na geladeira de Sonia Abrão mencionava a audiência do Encontro na terça-feira (26), quando o matinal registrou 7,5 pontos de média e o Mais Você, que vem logo em seguida, marcou 7,1, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

No Instagram, os comentários da postagem foram positivos e a funcionária da Globo foi parabenizada, inclusive, por outros famosos, como Beth Goulart, que chamou a apresentadora de "maravilhosa" e inseriu algumas palmas em sua mensagem.

Ana Thais Matos, Roberta Campos, Beto Barbosa, Di Ferrero e Monalisa Duperron foram outras personalidades que fizeram questão de deixar um recado fofo para a ex-Jornal Nacional.

Patrícia Poeta assumiu o Encontro no último dia 4, cumprindo mudanças que fazem parte da nova programação das Super Manhãs da Globo. Com o troca-troca, a morena deixou o É de Casa para substituir de vez Fátima Bernardes, antiga comandante do matinal, que  foi para o The Voice Brasil. 

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado