Foi pra geladeira

Sonia Abrão detona Joelma após cantora destratar fã: "Perua desbotada"

A apresentadora comentou um vídeo em que a loira nega uma foto para um fã


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Joelma
Sonia Abrão não gostou da atitude que Joelma teve com fã - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/07/2022 às 16:21,
atualizado em 11/07/2022 às 16:39

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (11), Sonia Abrão comentou um vídeo em que Joelma se nega a fazer uma foto com um fã que viajou para assistir seu show em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e detonou a cantora. A apresentadora da RedeTV! chegou a dizer o que falaria se estivesse no lugar do rapaz. "Vem cá, sua perua desbotada, por que você não vai bater cabelo com a sua avó?", disse ela.

"O que a gente vai falar tá bombando aí na internet, é uma coisa que deixa a gente revoltada e indignada mesmo, de saber que a cantora Joelma foi capaz de dar uma resposta tão dura, tão mal educada, tão sem carinho nenhum, respeito nenhum, pra um fã que tinha viajado 14 horas pra assistir o show dela e pra tentar tirar uma foto com ela", explicou a veterana, quando começou a comentar o assunto.

Em seguida, Sonia lembrou que o jovem ganhou uma promoção para poder posar para um clique ao lado da artista e mesmo assim não conseguiu. "Você viajar 14 horas... Dá pra ir daqui na Europa pra se ter uma ideia, de avião. O tempo que ela falou 'ou eu atendo você ou eu faço o show, e aí?' era ela ter ficado do lado dele, já tinham feito o clique e pronto. Ele ia feliz da vida, não ia atrasar nada o show dela... Um clique hoje em dia, o pessoal tem celular, em 10 segundos você faz uma foto", destacou.

"Olha aqui, gente, ter coragem de negar foto pra um fã? É o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento ao carinho que as pessoas têm, porque, poxa, se não é o público, se não são milhões de pessoas como esse rapaz, aplaudindo a Joelma, cantando sucessos, seguindo a carreira, torcendo por ela, não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista", pontuou a apresentadora.

Na sequência, a titular do vespertino questionou a dificuldade que alguns famosos têm em perceber o papel do público na vida deles. "Será que é tão difícil assim enxergar isso, colocar isso na cabeça, ter a visão dessa realidade, cair na real da importância que se deve dar ao público, que naturalmente a gente dá?", perguntou.

"A maioria só quer demonstrar carinho, só quer um segundo ao lado daquela pessoa que eles tanto gostam, aplaudem, admiram... Eu tenho certeza, Joelma, que esse rapaz, do alto da humildade dele, chorou quando você precisou ser internada, fez uma oração pra que você se recuperasse, ficou vibrando por você o tempo inteiro pra ser tratado dessa maneira", lamentou ela.

Sonia pediu para que Vladmir Alves, um dos comentaristas da atração, lesse o comunicado divulgado pela assessoria da paraense, mas não ficou convencida com a explicação dada. "Tudo virou um pesadelo pra ele, mesmo ele estando lá de maneira 'legalizada', vamos dizer assim, tendo participado do sorteio, tendo sido sorteado, com direito de fazer tudo isso... E é tratado dessa maneira. "Não vem com desculpa, não vem com comunicado. As imagens são muito claras", argumentou.

Por fim, a apresentadora pediu que Joelma fosse "para a geladeira" e contou como reagiria se isso tivesse acontecido com ela. "'Vem cá, sua perua desbotada, por que você não vai bater cabelo com a sua avó?' É assim que você dá o troco em quem faz isso com você dessa maneira, porque ele foi humilhado e destratado na frente de um montão de gente".

Joelma se recusou a fazer uma foto com um fã

Sonia Abrão detona Joelma após cantora destratar fã: \"Perua desbotada\"

No domingo (10), a jornalista Fábia Oliveira, do site Em Off, divulgou um vídeo em que Joelma se recusa a fazer uma foto com um fã que viajou 14 horas para vê-la. Segundo a publicação, o rapaz viajou de Goiás para Osasco (SP) após ser o vencedor de um sorteio para conhecer a cantora no show na Arena Castelo Show

"Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo", pediu ele, que recebeu uma resposta negativa da loira. "Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você, ou faço show, e aí?", disparou ela.

Ainda de acordo com a reportagem, o jovem teria cumprido todas as condições impostas pelo local onde a cantora se apresentou: teste negativo para Covid, uso de máscara e carteirinha de vacinação.

Após o vídeo começar a circular nas redes sociais, a assessoria da ex-mulher de Ximbinha divulgou um comunicado. "A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento", diz o texto.

"Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira".

Sonia Abrão detona Joelma após cantora destratar fã: \"Perua desbotada\"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado