Tensão inicial

Patrícia Poeta em estreia no Encontro: "Faz de conta que não tô nervosa"

Encontro estreia nova fase na Globo


Patrícia Poeta em estreia no Encontro de vestido e batom vermelho
Patrícia Poeta em estreia no Encontro; apresentadora não escondeu tensão - Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta estreou no Encontro na manhã desta segunda-feira (4) e abriu o programa avisando que agora, ele será apresentado diretamente da cidade de São Paulo. Visivelmente nervosa, a gaúcha não escondeu a tensão. "Faz de conta que não tô nervosa", admitiu.

"O coração tá nervoso, mas feliz de saber que a gente começa uma nova história de um programa que já é sucesso nas manhãs da Globo", continuou ela.

A nova titular do Encontro convidou o público para continuar a história do matutino. "Espero profundamente, do fundo do meu coração, que você ame minha companhia porque já amo a sua há 25 anos. Eu já acordo com uma energia lá em cima", celebrou.

"Esse encontro é nosso", diz Manoel Soares a Patrícia Poeta

Patrícia Poeta em estreia no Encontro: \"Faz de conta que não tô nervosa\"

Patrícia relatou os bastidores da mudança do Encontro do Rio de Janeiro para São Paulo. "A equipe fez tudo isso em tempo recorde. Sexta, no Rio, a Fátima estava se despedindo", elogiou ela, que apresentou também a nova Nuvem de Palavras com a tecnologia de Realidade Aumentada.

Manoel Soares também se pronunciou sobre a estreia e frisou: "Prazer estar com você, vai fazer muita diferença nas nossas vidas, na nossa supermanhã da Globo. Esse encontro é nosso!".

O Encontro a partir desta segunda passa a ser apresentado às 9h30, depois do Bom Dia Brasil. O Mais Você com Ana Maria Braga vem na sequência, às 10h35, seguindo até às 11h45, quando começa os telejornais locais.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado