Rasgou o verbo

Sonia Abrão diz que Stênio Garcia foi agredido e detona mulher: "Imperdoável"

A apresentadora falou sobre o vídeo em que Marilene Saade tira ator de entrevista à força


Montagem de fotos de Sonia Abrão falando e vídeo de Marilene Saade com Stenio Garcia
Sonia Abrão não se convenceu com a explicação de Marilene Saade - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/07/2022 às 16:21,
atualizado em 14/07/2022 às 17:15

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (14), Sonia Abrão voltou a exibir o vídeo em que Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, retirou o ator à força de uma entrevista e detonou a loira. "É imperdoável, é inadmissível que uma pessoa seja tratada dessa maneira", pontuou a apresentadora, que não ficou convencida pelo pronunciamento feito pela atriz.

"Pode falar 10 horas, nada vai justificar esse tipo de coisa. Não adianta querer inverter, fazer de culpados aqueles que não provocaram uma cena tão vexatória como essa, tão humilhante para uma figura tão querida como o Stênio Garcia. Isso é não saber o verdadeiro significado da palavra 'cuidar'", seguiu.

A funcionária da RedeTV! continuou o desabafo dizendo que quem ama não agiria como Marilene agiu. "Se você ama, você cuida sem essa agressividade. Você não expõe a pessoa que você ama. Aliás, não se deve expor nem humilhar nenhum ser humano, mas ela fez isso com o próprio marido e ainda acha que está coberta de razão, ainda se vitimiza. Todo mundo ficou absolutamente chocada, ninguém concorda com esse tipo de coisa", completou.

Sonia questionou o motivo dela ter concordado com a ida de Stênio ao lançamento do livro de Beth Goulart já que estava tão preocupada com a saúde dele e ainda destacou o fato de Mari Saade ter coberto a boca, o nariz e os olhos do marido com a mão, sendo que havia acabado de sair da livraria e, provavelmente, não teria desinfetado as mãos. "Isso é ter cuidado? Isso é preservar? Isso é querer evitar a contaminação a qualquer preço?", perguntou.

"Ele não aceitou essa situação. Agora a gente é obrigado a ver vídeos do Stênio criticando todo mundo, dizendo que todos nós vamos ser responsáveis se acabar o relacionamento dele. Quem é que tá pondo isso na cabeça dele?", disse, sobre Marilene ter avisado que iria deixar o marido e ir pra casa do pai, ou ficaria na residência se ele saísse.

A titular do vespertino ainda aconselhou Marilene a buscar orientação e suporte psicológico para que cuide do marido de outra forma e ressaltou que nada justifica o que ela fez. "Nada justifica, contra fatos não é argumentos, uma imagem vale por mil palavras. Nesse caso não temos só uma imagem, temos várias imagens do começo ao fim do que foi, no meu entender, essa agressão, porque isso é uma agressão. Você não toca uma pessoa com essa força contra a vontade dela, você não arrasta uma pessoa", finalizou ela.

Mulher de Stênio Garcia ameaça ir embora após vídeo polêmico: "Venham cuidar dele"

Marilene Saade e Stênio Garcia sorrindo para foto

Após um vídeo em que aparece tirando o marido à força de uma entrevista, Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, tem usado seu perfil no Instagram para rebater comentários que a acusam de agredir o ator. "Eu implorei e o repórter continuava em vez de parar e eu falei que foi ordem médica e que precisava colocar. Agora vou embora e venham vocês cuidar dele", escreveu ela, respondendo uma internauta que disse que nada justifica a atitude que ela teve.

Em um vídeo que repercutiu na web, Garcia está no lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria do Rio de Janeiro. O veterano conversava com um repórter sobre sua relação com a família de Nicette Bruno (1933-2020) quando sua esposa apareceu colocando a mão em seu rosto e dizendo que ele não pode ficar sem máscara por conta da Covid-19.

"Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. A cena foi divulgada no A Tarde É Sua e deu o que falar nas redes sociais.

Ainda em seu perfil no Instagram, Marilene divulgou um vídeo para dar sua versão do que aconteceu, mas não convenceu os fãs do ator, que continuaram criticando a postura da loira. Ela não ignorou as mensagens que recebeu e respondeu diversos recados.

"Quem é torturadora? Eu só insisto em colocar a máscara por ordem médica e o repórter tinha que ter parado a entrevista, ou bastava ele colocar e continuar. Esse era o trato com os médicos pra ele poder ir. Ninguém agrediu ninguém. Pense antes de chamar alguém de torturador porque é criminado", pediu ela.

Mari Saade continuou. "Eu cuido dele há 24 anos por isso chegou bem aos 90 anos. Quem nos conhece sabe que ele é tratado como um príncipe porque quem ama cuida. Se ontem eu fui destemperada levanta a mão quem nunca se descontrolou. Vocês são terríveis e Stênio está uma fera com os comentários", lamentou ela.

Comentários no Instagram de Marilene Saade

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado