Inusitado

Patrícia Poeta surpreende, invade redação e presenteia jornalista: "Ganhei meu dia"

Gabi Gonçalves teve estilo copiado por Patrícia


Patrícia Poeta e Gabi Gonçalves ao vivo na redação do G1
Patrícia Poeta invadiu o G1 - Foto: Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta promoveu uma verdadeira invasão na redação de jornalismo do G1 na manhã desta quinta-feira (7). A apresentadora fez uma surpresa para a jornalista Gabi Gonçalves, do noticiário. "Oi, Manoel! Tô aqui comendo meu chocolatinho, com óculos estilo Gabi Gonçalves! Tô aqui de Patrícia Gonçalves por um segundo no G1 em 1 minuto", brincou. "Ganhei meu dia", agradeceu a jovem.

O Encontro falava sobre os benefícios do chocolate, já que hoje é o dia mundial da iguaria que vem do cacau. "Você acha que eu ia estar de casa nova... Nós estaríamos de casa nova em São Paulo e não visitaria a redação do G1?", perguntou ela.

Prontamente, ela trocou o pronome "eu" por "nós", numa tentativa de incluir Manoel Soares. "Vim trazer um chocolatinho pra nossa querida Gabi Gonçalves", avisou ela. A jornalista do G1 agradeceu: "A felicidade chegou aqui no meu coração! Ganhei meu dia!".

Confira:

Encontro com Patrícia Poeta perdeu audiência

imagem-texto

Desde segunda (4) na faixa das 9h30, o programa vêm perdendo até 10% de audiência em relação à semana passada. Na estreia, não escondeu o nervosismo. "Faz de conta que não tô nervosa. O coração tá nervoso, mas feliz de saber que a gente começa uma nova história de um programa que já é sucesso nas manhãs da Globo", disse.

Patrícia relatou os bastidores da mudança do Encontro do Rio de Janeiro para São Paulo. "A equipe fez tudo isso em tempo recorde. Sexta, no Rio, a Fátima estava se despedindo", elogiou ela, que apresentou também a nova Nuvem de Palavras com a tecnologia de Realidade Aumentada.

Manoel Soares também se pronunciou sobre a estreia e frisou: "Prazer estar com você, vai fazer muita diferença nas nossas vidas, na nossa supermanhã da Globo. Esse encontro é nosso!".

O novo horário do Encontro com Patrícia Poeta

Na nova manhã da Globo, o Encontro é exibido diariamente às 9h30 e o Mais Você, às 10h35. Os noticiários vêm na sequência a partir das 11h45, agora em todo o país, e não mais em algumas praças.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado