No A Tarde É Sua

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga após ser desmentida ao vivo: "Rima com hipocrisia"

A apresentadora da RedeTV! não gostou de uma cena que foi exibida no Mais Você


Montagem de fotos de Sonia Abrão irritada e Ana Maria Braga com Louro Mané
Sonia Abrão rasgou o verbo após ter sido desmentida por Ana Maria Braga - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/07/2022 às 16:15,
atualizado em 18/07/2022 às 16:30

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (18), Sonia Abrão rasgou o verbo e detonou as declarações de Ana Maria Braga no Mais Você, quando a apresentadora da Globo desmentiu as informações dadas pelo vespertino da RedeTV!, de que ela havia feito o Louro Mané chorar nos bastidores depois de criticá-lo. "Eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia?", ironizou a veterana.

"Olha aqui, Ana, a gente sempre teve muito respeito por você como profissional, mas eu já tenho um histórico com você de dar notícias verdadeiras a seu respeito, lá na época da rádio, e você desmentir e depois ter que entrar no ar comigo no programa e dizer que era tudo verdade, sim", lembrou ela.

Em seguida, Sonia avisou que esse episódio pode se repetir. "Isso pode acontecer de novo, por que não? Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Porque você sabe que tudo o que foi dito aqui é a mais absoluta verdade", completou ela.

A funcionária da RedeTV! ressaltou o quanto ela defendeu Ana Maria nos últimos tempos e disse que, quando as notícias que ela e seus colunistas dão não agradam, os artistas desmentem como se fosse fake news

"Não faz sentido. Não quer confirmar, não confirma. Agora, desmentir é outro caso bem diferente. E desmentir com esses argumentozinhos furados e ter que embarcar o Louro Mané nessa história a ponto do coitado, que passou o que passou, que saiu do estúdio chorando, ter que dizer que você é a coisa mais fofa que aconteceu na vida dele, aí faz-me rir, né?", seguiu.

Sonia continuou seu posicionamento dizendo que só não ri desse tipo de coisa porque realmente fica muito indignada e pediu para que a apresentadora não tentasse mentir para os próprios telespectadores. "Não vem querer enganar o público, isso é querer enganar o público, que teve ciência de uma coisa que é absolutamente real", alertou.

"Eu acho que realmente Ana Maria tá rimando com hipocrisia", finalizou a titular do vespertino, que ainda chamou Alessandro Lo-Bianco, jornalista que trouxe as primeiras informações, para que ele reforçasse o que havia dito.

Irritou Sonia Abrão: Ana Maria Braga desmente boatos de briga com novo papagaio

Ana Maria Braga com bico de papagaio ao lado de Louro Mané
Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda-feira (18) negando as informações que Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão, de que teria feito o Louro Mané chorar nos bastidores ao fazer críticas pesadas ao manipulador Fabio Caniatto. "A gente se ama", garantiu a ave.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista, Ana teria se irritado e feito críticas cruéis ao novo papagaio. "Pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e hombridade", lamentou a loira.

"A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum."

"Coisa mais fofa", diz Louro Mané sobre Ana Maria Braga

Louro Mané tomou a palavra e endossou o sentimento recíproco. "Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. É tão chato falar coisa que não sabe. Sinto muito meu povo, aqui a dente se ama.

"Eu já falei isso aqui outro dia e posso reafirmar. Como ele é filho do Louro José, eu tenho nostalgia. É normal a gente ter nostalgia com uma pessoa que vivemos por 25 anos", relatou.

No início do mês, ela já havia afastado os boatos de briga com o Louro Mané. Ela classificou o ex-parceiro como "insubstituível", mas foi só elogios ao seu filho. "Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente", começou.

Dando fim aos comentários que Louro Mané e ela poderiam ter uma relação estremecida e de que ele poderia sair do programa, propôs reviver as pegadinhas que fazia com Louro José. "A gente fazia as pegadinhas, eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol", brincou.

O papagaio, com a voz embargada, respondeu: "Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa". "Não tenho dúvida que isso vai acontecer", disse Ana.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado