Emocionada

Fátima Bernardes descumpre promessa e chora em despedida do Encontro

"Não é um momento de tristeza", garantiu a apresentadora nesta quinta-feira (30)


Fátima Bernardes chora no Encontro
"Não é uma despedida, é um encaminhamento desse filho para outro lugar", comparou Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes descumpriu uma promessa que fez consigo mesma e caiu no choro em sua despedida do Encontro nesta quinta-feira (30). A apresentadora, que deixa o programa da Globo nesta semana, havia se comprometido em não chorar durante seus últimos programas. Só que as lágrimas vieram ao assistir a depoimentos de amigos famosos que foram entrevistados nesses 10 anos do matutino.

No Encontro, Fátima Bernardes assistiu a depoimentos de Dira Paes, Antonio Fagundes, Marieta Severo, Luciano Huck, Zezé Motta e Marcos Caruso. Após os elogios dos famosos, a jornalista não conteve as lágrimas e recebeu um abraço de Ana Furtado. “Eu falei que não ia chorar em nenhum programa”, relatou a apresentadora.

“Concordo com o Caruso: não é uma despedida, é um encaminhamento desse filho para outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem”, resumiu Fátima. A partir de semana que vem, a atração passa a ser comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

“Não sinto me despedindo, me sinto concluindo uma etapa que foi muito melhor do que eu idealizei, foi muito mais longe do que eu poderia supor.”

Fátima Bernardes

Apresentadora relembrou momento em que virou “a Fátima do Encontro”

Fátima Bernardes descumpre promessa e chora em despedida do Encontro

Em breve, Fátima Bernardes vai assumir a apresentação do The Voice Brasil. Nesta manhã, ela comparou a transição àquela que fez há 10 anos, quando deixou o Jornal Nacional para estrear à frente do Encontro. Certo dia, ela se comoveu quando passar por um rapaz na rua que cantou a música instrumental da vinheta de abertura do programa.

“Ali eu percebi que não era mais a Fátima do Jornal Nacional. Tinha virado a Fátima do Encontro. Daqui a pouco vou ser a Fátima de outro projeto. Então, esse não é um momento de tristeza.”

Fátima Bernardes

Na última sexta-feira (24), Fátima surpreendeu o público ao aparecer toda tatuada na abertura do Encontro. A apresentadora estreou à frente do programa em 25 de junho de 2012, e a edição daquela manhã foi em comemoração aos 10 anos da atração. Entre as palavras inscritas no corpo da jornalista estava "até breve".

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado