No escuro

Fátima Bernardes sobre o The Voice Brasil: "Não sei de nada"

Apresentadora do Encontro até sexta (1º) destacou que não sabe nem quais serão os técnicos dessa temporada


Fátima Bernardes tomando café com Ana Maria Braga
Fátima Bernardes tomou café com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/TV Globo

Mudando de ares neste segundo semestre, Fátima Bernardes revelou no Encontro desta terça-feira (28) que ainda não sabe nada sobre o The Voice Brasil. Em um bate-papo com Ana Maria Braga, deu a entender que está "no escuro". "Se está pensando em perguntar sobre [The Voice], eu não sei de nada. Não sei o dia que eu começo", admitiu ao vivo na Globo.

"O sei é como telespectadora. Por ser um programa de quinta-feira à noite, a gente tem uma forma de apresentação. Tô imaginando por aí. Não sei nem quais os técnicos que estão confirmados para essa temporada", completou.

Agora, a grande diferença para Fátima é pegar um programa pronto, bastante diferente do Encontro, já que ela foi uma das responsáveis por desenvolvê-lo, há 10 anos. Apesar da muança, ela continuará nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. "Antes, me mudei do Jornalismo pra cá. Não sei exatamente o que é [o que está sentindo], mas adoro essa sensação", alegrou-se.

A nova fase de Fátima Bernardes

imagem-texto

A titular do Encontro até a próxima sexta-feira (1º) destacou a ansiedade que vem permeando sua vida nessa nova fase e recordou que na época que se transferiu do Jornalismo, muitos a acompanharam no novo projeto. "A gente tava montando uma equipe, me sentia responsável pela vida de muita gente, era um projeto que tinha sido idealizado por outras pessoas. E ver como aquela engrenagem ia funcionar."

"É misturar uma notícia séria e daqui a pouco está dançando e cantando. Toda essa mistura funciona muito bem. Somos múltiplos. Me vejo com muita similaridade de sentimento mas com um pouco mais de experiência, porque 10 anos fazendo programa todo dia, né, Ana? É uma escola com pós-graduação, mestrado e doutorado diário."

Fátima Bernardes sobre a nova fase

Anteriormente, Fátima já havia falado sobre a vontade se transferir para o entretenimento. Sou um ser televisivo, quando botei o pé no Encontro, ainda estava com um pé no jornalismo, pra trazer pautas necessárias. Tava querendo trazer meu outro pé pro entretenimento, e aconteceu agora com a possibilidade de fazer o The Voice. Conto muito com o apoio do público, tenho o maior orgulho de construir o que construí", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado