Dança das cadeiras

Fátima Bernardes assume o The Voice; Patrícia Poeta e Maria Beltrão são promovidas na Globo

Apresentadora deixa o Encontro e colegas de emissora assumem posto


Fátima Bernardes posada
Fátima Bernardes assume o The Voice; Patrícia Poeta e Maria Beltrão são promovidas na Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 18:22,
atualizado em 13/04/2022 às 18:45

Nesta quarta-feira (13), a Globo confirmou a saída de Fátima Bernardes do Encontro, programa que comandou durante dez anos nas manhãs da emissora. A comunicadora seguirá no canal à frente do The Voice Brasil, talent show que deixou de ser apresentado por Tiago Leifert em 2021. Como sua substituta de Fátima, a Globo decidiu promover Patricia Poeta como fixa no Encontro, já que ela apresentava a atração nos momentos de ausência de Bernardes. O repórter Manoel Soares vai auxiliar Poeta no comando da atração matutina da Globo.

Com isso, uma verdadeira dança das cadeira aconteceu na emissora. Para o É de Casa, a emissora resolveu tirar Maria Beltrão da GloboNews e escalou a jornalista para assumir o programa de todos os sábados, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já no Estúdio I, atração que Beltrão comanda, Andreia Sadi foi promovida ao cargo de apresentadora da atração.

"Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Globo apresenta mudanças em sua grade matutina para 2022

imagem-texto

As mudanças fazem parte da grande transformação que a Globo prepara para o segundo semestre. Toda a produção do Encontro, que sempre foi nos Estúdios Globo, no Rio, vai para São Paulo, de onde será apresentado por Patricia. Com isso, o canal investe novamente na praça, já que o Mais Você voltou a ser exibido diretamente da capital paulista. Ana Maria Braga permanece na atração matutina, mas agora com um novo companheiro de bancada, um novo boneco, que substitui Louro José, após a morte de Tom Veiga.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado