Inusitado

Fátima Bernardes revela terror no início do Encontro: "Era sofrido"

A apresentadora relembrou como eram os almoços há 10 anos


Fátima Bernardes com cara de susto no Encontro
Fátima Bernardes está de saída do Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 29/06/2022 às 11:07,
atualizado em 29/06/2022 às 11:17

Fátima Bernardes revelou que a praça de alimentação era seu terror quando foi transferida do Jornalismo para o Entretenimento. Há 10 anos, como não conhecia muitas pessoas na equipe do Encontro e nem sempre se encontravam, o almoço era muitas vezes uma refeição solitária. "Chegar [para almoçar] era sofrido", disse em bate-papo com Lázaro Ramos e Elizabeth Savalla na manhã desta quarta-feira (29).

Lázaro Ramos recordou quando "trombou" com a apresentadora na praça de alimentação dos Estúdios Globo. "Todo mundo comentava: 'Olha que legal, a Fátima, ela está aqui'... Você levantou, falou comigo. 'Ai, quero ficar próxima de vocês'. Você sempre foi muito próxima de todas nós, próxima do seu público", elogiou o ator.

A titular do Encontro estará à frente do matutino apenas até a próxima sexta-feira (1º). A partir de segunda-feira (4), o programa será assumido por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que passará a entrar no ar às 9h30, depois do Bom Dia Brasil.

A nova fase de Fátima Bernardes

imagem-texto

A ex-âncora do Jornal Nacional havia destacado no programa de terça-feira (28) que a ansiedade vem vem permeando sua vida nessa nova fase e recordou que na época que se transferiu do Jornalismo, muitos a acompanharam no novo projeto. "A gente tava montando uma equipe, me sentia responsável pela vida de muita gente, era um projeto que tinha sido idealizado por outras pessoas. E ver como aquela engrenagem ia funcionar."

Anteriormente, Fátima já havia falado sobre a vontade se transferir para o entretenimento. Sou um ser televisivo, quando botei o pé no Encontro, ainda estava com um pé no jornalismo, pra trazer pautas necessárias. Tava querendo trazer meu outro pé pro entretenimento, e aconteceu agora com a possibilidade de fazer o The Voice. Conto muito com o apoio do público, tenho o maior orgulho de construir o que construí", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado