Cutucada

Sonia Abrão diz que despedida de Fátima Bernardes não teve emoção e acusa Encontro de cópia

A apresentadora da RedeTV! comentou o VT que foi exibido no matinal da Globo


Montagem de fotos de Sonia Abrão no A Tarde É Sua e Fátima Bernardes tatuada
Sonia Abrão não curtiu muito a homenagem para Fátima Bernardes - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/06/2022 às 16:41,
atualizado em 24/06/2022 às 16:43

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (24), Sonia Abrão comentou a despedida de Fátima Bernardes, que deixou o Encontro para se dedicar ao The Voice Brasil. A apresentadora da RedeTV! elogiou a beleza da funcionária da Globo e disse que gostou da parte gráfica do VT que foi exibido na abertura do matinal hoje, mas deu uma alfinetada.

"A ideia de números, tantos programas, tantas atrações, tiraram tudo do Faustão, mês passado, quando ele completou 100 programas no ar pela Band. Isso tá na cara, é muito claro que foi feito esse balanço do jeito que ele fez bem recentemente", pontuou, dizendo que não ia criticar muito porque é uma despedida.

Em seguida, Felipeh Campos disse que Fátima fez questão de tirar todos os humoristas que passaram pelo Encontro e contou que o programa nunca lhe chamou a atenção. Sonia riu e lembrou que prometeu que não iria detonar a homenagem. "Isso porque eu falei que a gente não ia criticar... Eu tento sensibilizar, mas não dá", explicou ela.

Em seguida, a veterana deixou claro que o VT não a comoveu. "A frieza da narração. Em nenhum momento te pega, em nenhum momento parece uma despedida, em nenhum momento tem um sentimento. Sei lá, é um ciclo se encerrando, isso mexe com as emoções. Texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas emoção zero. Zero emoção", opinou Sonia.

Sonia Abrão diz que homenagem do Encontro foi apenas para cumprir protocolo

Sonia Abrão diz que despedida de Fátima Bernardes não teve emoção e acusa Encontro de cópia

Sonia Abrão, que já teceu algumas críticas a Fátima Bernardes no A Tarde É Sua, opinou sobre o que pode ter tirado a emoção da homenagem exibida no Encontro. "Não é nem culpa talvez diretamente da Fátima. É um protocolo a ser cumprido. 'Vamos fazer de conta que é emocionante, que é um final, que tá tudo certo, que valeu'. E não é", alfinetou.

"A gente sabe que a situação ali passou por muitas saias justas e que esse final tá sendo um alívio pra todo mundo. Ninguém vai chorar por causa disso, muito pelo contrário", completou Sonia, que ainda acha que na passagem de bastão para Patrícia Poeta a emissora vai "forçar a barra".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado