Novato no elenco

Dan Stulbach entrega personagem em Pantanal: "Controverso"

No Encontro, ator revelou que entra em cena na novela da Globo entre julho e agosto


No Encontro, Dan Stulbach fala de novo personagem em Pantanal, novela em exibição na Globo
"Fico feliz pelo sucesso deles, pelo que está acontecendo com a novela, e honrado de ter sido chamado", disse Dan Stulbach - Foto: Reprodução/Globo

Dan Stulbach entregou detalhes sobre seu personagem em Pantanal, que entra em cena entre julho e agosto, já na reta final da novela da Globo. Em entrevista no Encontro desta quinta-feira (30), o ator de 52 anos revelou a Fátima Bernardes que vai viver um político controverso na trama das 21h.

“O personagem entra agora. É um deputado federal chamado Ibrahim. Controverso… Está sendo divertido de fazer. Ele entra em cena no final de julho ou no começo de agosto”, antecipou Dan Stulbach sobre seu papel em Pantanal. O personagem será pai de Érika (Marcela Fetter), jornalista que chega à região e se envolve com José Lucas (Irandhir Santos).

O ator relatou já ter gravado no Pantanal e também no Rio de Janeiro, nos Estúdios Globo. Ele também abriu o jogo sobre ter entrado no elenco que já integrado desde o início do ano. “A galera está totalmente envolvida, assiste à novela juntos. Entrei delicadamente no elenco”, detalhou Dan, que já trabalhou com Isabel Teixeira (Maria Bruaca), José Loreto (Tadeu), Silvero Pereira (Zaqueu) e outros atores em trabalhos anteriores.

Ele lembrou que já viveu algo parecido – de ingressar em uma novela já em andamento. Foi em um de seus primeiros papéis de destaque: o psicopata Marcos, que batia na esposa com uma raquete, em Mulheres Apaixonadas (2003). “Entrei no quinto mês da novela. Era mais novo, conhecia pouca gente, não sabia quanto tempo e não sabia quanto tempo ia ficar”, relembrou.

Antes de entrar no elenco, Dan Stulbach comemora sucesso de Pantanal: “Honrado”

Dan Stulbach entrega personagem em Pantanal: \"Controverso\"

O veterano nunca tinha ido ao Pantanal. Ele que assistiu a um pouco da primeira versão da novela, exibida na Manchete em 1990, e comemora o sucesso do remake da Globo, que elevou os índices de audiência do horário nobre e tem tido grande repercussão nas redes sociais.

“Fico feliz pelo sucesso deles, pelo que está acontecendo com a novela, e honrado de ter sido chamado. Quando uma coisa assim acontece, e a gente vê que está mexendo com o país, aí é o máximo. É um barato para o ator, porque não é toda vez que acontece. Trato uma oportunidade dessas com muito carinho.”

Dan Stulbach

Nos próximos capítulos de Pantanal, o deputado Ibrahim, vivido por Dan Stulbach, entra em cena para movimentar a vida de José Lucas. Envolvido pela filha do político, o personagem de Irandhir Santos vai ingressar na vida pública. O parlamentar é casado com Ingrid, papel defendido por Gisela Reimann, que atuou na novela original vivendo Érika, sua filha na nova versão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado