10 anos

Fátima Bernardes surge toda tatuada em despedida do Encontro: "Até breve"

Apresentadora apareceu com várias palavras escritas em seu corpo na manhã desta sexta-feira (24)


Fátima Bernardes aparece de vestido preto e com o corpo tatuado em abertura especial da edição comemorativa de 10 anos do Encontro na Globo
Palavras como "encontro", "família", "arte" e "alegria" foram inscritas no corpo de Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 24/06/2022 às 12:00,
atualizado em 24/06/2022 às 12:06

Fátima Bernardes surpreendeu o público nesta sexta-feira (24) ao aparecer toda tatuada na abertura do Encontro, na Globo. A apresentadora estreou à frente do programa em 25 de junho de 2012, e a edição desta manhã foi em comemoração aos 10 anos da atração. Entre as palavras inscritas no corpo da jornalista estava "até breve".

Na introdução do Encontro desta sexta, Fátima Bernardes aparece entrando no estúdio do programa com as luzes apagadas. Ela revelou que, até hoje, foram 2.566 edições. “Sim, você, aí do outro lado da telinha, e eu estamos completando 10 anos juntos neste horário, neste espaço”, iniciou a apresentadora, em narração.

“Quantas histórias que eu nunca vou esquecer! Você certamente também tem os seus momentos inesquecíveis. É assim porque fizemos esse programa juntos Quantos temas para debate vocês sugeriram. Aprendemos tanto! Vivemos reencontros que pareciam impossíveis. Quanto amor espalhamos e recebemos!”

Fátima Bernardes

“Nossa luta vai continuar”, diz Fátima Bernardes, uma semana antes de deixar o Encontro

Fátima Bernardes surge toda tatuada em despedida do Encontro: \"Até breve\"

O texto lido pela jornalista diz também: “Não deixamos que a diversidade, o respeito, a luta contra o racismo e pela inclusão de todos saíssem da nossa pauta. Vimos artistas serem consagrados, novos ritmos de música surgirem. Tivemos despedidas, também. Nesse palco, eu voltei a dançar. Usamos do humor para enfrentar momentos nem sempre fáceis”.

“Tentamos destrinchar notícias complicadas. Quantos desafios, quantas alegrias, quanta arte já passou por aqui! Nossa luta vai continuar, cheia de fé em todas as crenças que nos levem a um mundo melhor.”

Fátima Bernardes

Em seguida, Fátima lembrou que, há 10 anos, ela se despediu do Jornal Nacional para investir no entretenimento. “Acreditei na nossa parceria para seguir em frente. E, no fim deste mês, eu vou fazer o mesmo, novamente. Direi um ‘até breve’, sempre acreditando na conexão forte que criamos em tantos anos de convivência”, finalizou.

Quando a câmera se afasta, a jornalista aparece com várias palavras inscritas em seu corpo, simulando tatuagens. Termos como "encontro", "família", "arte" e "alegria" aparecem no rosto, pescoço, braços e costas da apresentadora. Com a saída do matutino, ela vai comandar a próxima temporada do The Voice Brasil.

Assista à abertura do especial do Encontro em comemoração aos 10 anos do programa:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado