Paz?

Gkay manda recado para Sonia Abrão e ganha resposta atravessada

A humorista tentou estender a bandeira branca


Gkay dando entrevista para Bruno Tálamo e Sonia Abrão respondendo
Gkay encontrou novamente o repórter Bruno Tálamo, do programa de Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/06/2022 às 17:02,
atualizado em 29/06/2022 às 17:16

Bruno Tálamo, repórter do A Tarde É Sua, voltou a encontrar Gkay e não perdeu a oportunidade de tentar selar a paz com a humorista, que da última vez se negou a conceder uma entrevista para o programa de Sonia Abrão e foi detonada pela apresentadora. "Sonia, você sabe, né, rendemos memes, foi maravilhoso. E um barraquinho de vez em quando, a gente fala o que quer... Bandeira branca, Sonia", pediu a paraibana.

"Sonia, se você me colocar na geladeira eu te coloco no freezer", ameaçou ela, rindo bastante e dizendo que as duas renderam vários memes e o pessoal curtiu. Gkay chegou a imitar as expressões que a funcionária da RedeTV! fez enquanto rebatia as declarações dela.

Depois que o VT foi exibido, Sonia mandou um recado para Gkay, mas pareceu não ter ficado muito satisfeita com o que foi dito. "Eu sempre fui da teoria que é melhor ser feliz do que ter razão, então não me importo se eu tenho razão ou não tenho razão nessa história. Você quer ser feliz, bandeira branca, vamos fazer as pazes, mandou um monte de beijo, abraçou o Bruno e foi isso o que eu fiquei mais feliz, mais contente", afirmou, já impaciente querendo encerrar o assunto.

A veterana explicou que gosta mais de ver carinho com seu repórter do que uma cena como da última vez e continuou se dirigindo à influenciadora. "Se é assim, vamos ser felizes mesmo, deixa o resto pra lá, ter ranço cansa muito a gente. Vamos começar de novo, legal? Tá tudo em paz. Pela gente, passou. Passou o vento e levou", completou, parabenizando Gkay pela doação que ela fez pro São João de Thaynara OG.

Sonia Abrão responde Gkay e detona: "Fala na minha cara"

Gkay manda recado para Sonia Abrão e ganha resposta atravessada
Reprodução/RedeTV!

No A Tarde É Sua do último dia 14, Sonia Abrão comentou o posicionamento de Gkay, que se negou a dar uma entrevista ao seu programa e detonou a apresentadora, após ter sido colocada na geladeira. "Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado", pediu a veterana, dizendo que não admite que mexam com ninguém de sua equipe.

Quando anunciou o vídeo da humorista para que o público entendesse toda a situação, Sonia chamou a influenciadora de "Gkem", nome que já estava escrito no GC (gerador de caracteres) exibido na tela do vespertino. Voltando para o estúdio, a funcionária da RedeTV! comentou o que foi dito pela paraibana. "Pra responder à altura, tem que ter nível, e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora", disparou.

"Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa a minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, foi imperdoável", pontuou, dizendo que ela não precisava ter feito tudo aquilo e poderia ter dito educadamente que não gostaria de falar com o programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado