Chica boom

Anitta detona Sonia Abrão após crítica de apresentadora: "Fala mal para ganhar audiência"

Cantora esculachou comunicadora da RedeTV! ao responder crítica


Anitta posada para foto com a mão na cintura; Sonia Abrão na bancada do A Tarde é Sua
Anitta detona Sonia Abrão após crítica de apresentadora - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 16/06/2022 às 20:10,
atualizado em 16/06/2022 às 20:16

Nesta quinta-feira (16), Anitta não se conteve e detonou Sonia Abrão nas redes sociais, ao rebater a crítica que a apresentadora da RedeTV! fez para ela sobre seu prêmio como Melhor Cantora no Troféu Imprensa, exibido no SBT na última quarta-feira (15). Na ocasião, Sonia ficou insatisfeita com o resultado e chegou a comparar Anitta com Carmen Miranda. A resposta da funkeira veio como um comentário de um fã, que relembrou o caso.

"É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica (risos). Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio", disse um perfil no Twitter.

"Ela não me odeia. Ela faz isso (fala mal) pra ganhar audiência... Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika (GKay) que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo", respondeu a cantora, relembrando inclusive a troca de ofensas entre Sonia e Gkay na última semana.

Anitta detona Sonia Abrão após crítica de apresentadora: \"Fala mal para ganhar audiência\"

Anitta relembra Carmen Miranda em treta com Sonia Abrão

Anitta continuou rebatendo Sonia ao citar história ocorrida com Carmem Miranda no passado, na ocasião em que a artista foi considerada "vergonha do país".

"Na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a 'vergonha do país'. Triste demais", afirmou a cantora, que também foi detonada por Latino no início do mês.

"Certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe."

Anitta
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado