De arrepiar

Sonia Abrão revela experiência sobrenatural da mãe à beira da morte

Cecília Abrão ainda lembra da história, que aconteceu quando seus filhos eram crianças


Sonia Abrão de blusa de frio colorida, falando e gesticulando para a câmera
Sonia Abrão ficou arrepiada lembrando de encontro de sua mãe com Jesus - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/06/2022 às 16:14,
atualizado em 23/06/2022 às 16:17

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (23), Sonia Abrão comentou o bate-papo de Rodrigo Mussi com Ana Maria Braga no Mais Você durante a manhã. Na conversa, o ex-BBB, que se recupera após um grave acidente de carro, disse que teve um encontro com Deus e lembrou a funcionária da RedeTV! de uma história que aconteceu com sua mãe, Cecília Abrão, de 80 anos.

"Minha mãe, muitos anos passados, teve que fazer uma cirurgia de emergência num rim, a situação era muito complicada e ela teve uma parada cardíaca na mesa. Ela lembra direitinho que apareceu Jesus pra ela e perguntou se ela queria ir ou queria ficar, e qual seria o motivo", iniciou a apresentadora.

Em seguida, sem fazer mistério, a veterana já contou o desfecho. "Ela disse que queria ficar com os filhos, precisava ficar porque nós éramos pequenos, nós três. Ela precisava voltar por conta dos filhos e a partir daí o coração dela voltou a bater novamente", seguiu Sonia, dizendo que não gosta muito de falar sobre esse tipo de assunto porque fica arrepiada.

"Claro que houve um contato da minha mãe com alguma outra dimensão. Ela deu a resposta e ela obteve a resposta, que foi a volta dela à vida. Do mesmo jeito que o coração parou, o coração voltou a bater. E ela sentiu o momento de parar e o momento de voltar", completou.

Felipeh Campos conta à Sonia Abrão que seu pai também viveu experiência sobrenatural

Sonia Abrão revela experiência sobrenatural da mãe à beira da morte
Reprodução: RedeTV!

Colunista do programa de Sonia Abrão, Felipeh Campos disse que seu pai viveu algo parecido. "Meu pai sofreu um desastre que, infelizmente, culminou com a morte do meu tio, irmão dele. Meu pai tem no corpo 700 pontos, só na testa foram mais de 200. Na hora do desastre, quando já estavam todos lá, ele via o corpo dele no chão e ouviu 'volta pra cuidar dos seus filhos'", revelou.

"Disse que a pancada que ele deu no corpo foi tão forte, maior do que a da pancada do acidente. Foi a partir daí que meu pai começou a acreditar em Deus e ser um cara mais religioso", acrescentou, destacando que, até então, seu pai era ateu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado