Gkem?

Sonia Abrão responde Gkay e detona: "Fala na minha cara"

A apresentadora da RedeTV! rebateu as declarações feitas pela humorista


Montagem de Sonia Abrão e Gkay falando
Sonia Abrão respondeu as invertidas que levou de Gkay - Reprodução/RedeTV!

No A Tarde É Sua desta terça-feira (14), Sonia Abrão comentou o posicionamento de Gkay, que se negou a dar uma entrevista ao seu programa e detonou a apresentadora, após ter sido colocada na geladeira. "Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado", pediu a veterana, dizendo que não admite que mexam com ninguém de sua equipe.

Quando anunciou o vídeo da humorista para que o público entendesse toda a situação, Sonia chamou a influenciadora de "Gkem", nome que já estava escrito no GC (gerador de caracteres) exibido na tela do vespertino. Voltando para o estúdio, a funcionária da RedeTV! comentou o que foi dito pela paraibana. "Pra responder à altura, tem que ter nível, e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora", disparou.

"Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa a minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, foi imperdoável", pontuou, dizendo que ela não precisava ter feito tudo aquilo e poderia ter dito educadamente que não gostaria de falar com o programa.

Sonia destacou que em momento algum ela se referiu à ela ou ao trabalho dela com palavrões e não desrespeitou ninguém de sua equipe. Para completar, a apresentadora ainda disse que a colocou na geladeira porque não concorda com o fato dela ter declarado que gastou R$ 8 milhões em sua festa, a Farofa, enquanto 33 milhões de pessoas estão passando fome. A jornalista disse que acha que ela poderia ter feito o evento com parte desse dinheiro e destinado o restante da quantia para uma causa social. 

Treta respingou em repórter de Sonia Abrão

Sonia Abrão responde Gkay e detona: \"Fala na minha cara\"

Sobrou para Bruno Tálamo. Sonia Abrão disse que o repórter pecou pelo excesso de educação e falou sobre a forma como ela acha que ele deveria ter agido. "Não é uma questão que a gente censura ou não censura quem entrevistar. O programa tá aberto pra todo mundo, isso é um mantra no nosso programa, só não fala quem não quer", ressaltou.

"Se você tá com o microfone da sua emissora, do seu programa, e chega pra um artista que já começa com pedra na mão, você que tem o dever de agradecer e falar 'obrigada, quando você tiver mais calma, se quiser conversar, a gente conversa, tá legal?'. E sai em busca dos outros convidados, que tão afim de falar, que foi o que vocês viram que aconteceu com todo mundo que foi entrevistado na festa ", acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado