Críticas

Sonia Abrão detona Maisa: "Chata e antipática"

Apresentadora da RedeTV! respondeu qual programa daria para jovem: "Nenhum"


Sonia Abrão detona Maisa no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!
Sonia Abrão: "Com todo respeito, eu nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê" - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 10:55,
atualizado em 23/06/2022 às 10:57

Sonia Abrão detonou Maisa no A Tarde é Sua, da RedeTV!, nessa quarta-feira (22). A veterana apresentadora comentou o “flerte” da jovem com a Globo – no último domingo (19), a estrela teen participou do júri da Dança dos Famosos do Domingão com Huck e cresceram os boatos de uma contratação para a emissora carioca.

“Com todo respeito, eu nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Esses fogos de artifício em volta da Maisa… Não consigo! Eu acho a Maisa chata e antipática”, disparou Sonia Abrão. “Ela pode ser competente no nicho dela, mas acho que nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também.”

A apresentadora da RedeTV! falava sobre os boatos de uma possível volta do Vídeo Show, comandado pela ex-contratada do SBT, que construiu sua carreira no canal de Silvio Santos. “Não vai durar muito. Só se eu tiver muito enganada, e eu mordo minha língua e vou engolir o que estou dizendo”, opinou Sonia.

Em seguida, o jornalista Felipeh Campos perguntou à colega qual programa ela daria para Maisa, ao passo que Sonia respondeu: “Nenhum, na verdade! Nenhum! Deixa ela lá na TV paga, talvez fazendo seriados, um personagem mais assim. Ela estava para fazer seriado em canal a cabo, em streaming, essa coisa toda... Deixa ela lá!”.

Confira as críticas de Sonia Abrão sobre Maisa no A Tarde é Sua:

Além de Maisa, Sonia Abrão trocou farpas com Gkay recentemente

Sonia Abrão detona Maisa: \"Chata e antipática\"

Na semana passada, Sonia Abrão trocou farpas com Gkay. No A Tarde É Sua desta terça-feira (14), a jornalista comentou o posicionamento da influenciadora digital, que se negou a dar uma entrevista ao seu programa e detonou a apresentadora, após ter sido colocada na geladeira

"Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado", pediu a veterana, dizendo que não admite que mexam com ninguém de sua equipe.

Quando anunciou o vídeo da humorista para que o público entendesse toda a situação, Sonia chamou a influenciadora de "Gkem", nome que já estava escrito no GC (gerador de caracteres) exibido na tela do vespertino. Voltando para o estúdio, a funcionária da RedeTV! comentou o que foi dito pela paraibana. "Pra responder à altura, tem que ter nível, e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora", disparou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado