Opinião

Sonia Abrão diz que Simaria vai sofrer rejeição se seguir carreira solo

A apresentadora comentou o afastamento da cantora dos palcos


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Simaria com expressões sérias
Sonia Abrão comentou as últimas notícias envolvendo Simaria - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 20/06/2022 às 16:11,
atualizado em 20/06/2022 às 16:15

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (20), Sonia Abrão comentou o afastamento de Simaria dos palcos e falou sobre os desdobramentos que essa história pode ter. Enquanto dava sua opinião sobre as polêmicas envolvendo a dupla que a morena faz com Simone, a apresentadora apostou no que ela acha que vai acontecer. 

"Se uma resolver fazer carreira solo e a outra também, a Simaria vai ter rejeição. A Simone vai continuar sendo aplaudidíssima. A Simaria vai ter rejeição, infelizmente. Não porque ela não seja uma boa cantora e não tenha um público que a ame também, mas infelizmente por esse tipo de atitude intempestiva que ela tem. Tem que se cuidar, Simaria. A gente torce pelas duas", declarou.

Ainda no vespertino da RedeTV!, Sonia e seus colegas de bancada repercutiram os últimos acontecimentos envolvendo Simone e Simaria e exibiram o vídeo do primeiro show que a mulher de Kaká Diniz fez sozinha. Na apresentação, a cantora pediu que os fãs a apoiassem e fizessem segunda voz para ela.

Nos últimos dias, Simaria anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar da saúde e admitiu que está passando por um momento difícil. "Você vê que a minha voz some! É tudo emocional. Aí, minha voz some", lamentou, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Simaria anuncia pausa na carreira

Sonia Abrão diz que Simaria vai sofrer rejeição se seguir carreira solo
Simaria em entrevista ao Domingo Espetacular - Reprodução/Record

Na quinta-feira (16), o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora fará uma pausa da carreira por determinação médica e não poderá cumprir os compromissos já acordados. Assim, a mãe de Henry cantará sozinha nos próximos shows.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, em parte da nota.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado