Troca de farpas

Chamada de "ridícula", Gkay rebate Sonia Abrão: "Programa de merda"

Apresentadora da RedeTV! sugeriu que dinheiro da Farofa fosse destinado a pessoas que morrem de fome


Gkay e Sonia Abrão trocam farpas
Gkay e Sonia Abrão trocam farpas - Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2022 às 12:25,
atualizado em 14/06/2022 às 12:48

Gkay rebateu as críticas feitas por Sonia Abrão ao conceder uma entrevista à RedeTV! no aniversário de 40 anos de Simaria. Recentemente, a apresentadora do programa A Tarde é Sua chamou a humorista de “ridícula”. Agora, foi a vez da loira se vingar, detonando a nova desafeta. “Programa de merda”, disparou a influenciadora digital.

Recentemente, Sonia Abrão chamou a famosa de ridícula por conta da Farofa da Gkay, que mobiliza o mundo dos famosos e costuma render muita fofoca sobre pegação. A apresentadora da RedeTV! opinou que o dinheiro gasto na festa deveria ser destinado a ajudar pessoas que estão morrendo de fome.

Em entrevista para a RedeTV! na festa de aniversário da cantora Simaria, Gkay disparou: “Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber, amor, antes de sair falando do povo, entendeu!? No seu programa de merda!”. Em seguida, a humorista vai embora após devolver o microfone para o repórter, que tenta seguir a entrevista com a influenciadora, sem sucesso.

Ao lançar um documentário sobre a Farofa da Gkay, a anfitriã revelou à revista Quem que pretende investir mais de R$ 5 milhões na próxima edição. A festa é realizada tradicionalmente em dezembro e, desta vez, vai celebrar os 30 anos de idade da paraibana. Por outro lado, a humorista também doou recentemente R$ 100 mil para as vítimas das chuvas no Recife, em Pernambuco.

O trecho final da treta foi capturado por pessoas que estavam no evento e acabou indo parar em perfis de fofoca no Instagram. Confira:

Próxima edição da Farofa da Gkay promete muita pegação

imagem-texto

No início do mês, Gkay revelou que não está com tantos contatinhos como muitos pensam. A influenciadora afirmou que ninguém tem muita coragem de chegar até ela e tentar alguma coisa. Mas, por enquanto, não está fazendo falta, já que a comediante pretende apenas "soltar a franga" no final do ano. "Me guardando para a farofa", planejou, em entrevista ao GShow.

"Ninguém me canta. Acho que quanto mais famosa a gente vai ficando, mais os homens vão correndo. Todas as minhas amigas famosas falam isso. Todas dizem que mandam direct para os boys, que correm atrás, que tomam a iniciativa...", lamentou. E brincou em seguida: "Inclusive, hoje, quando algum cara toma iniciativa, eu estranho. Já penso que é trote! Estou solteira, dando um tempo pra mim, me guardando pra farofa!".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado