Concorrência

Carlos Alberto de Nóbrega exalta Sob Pressão e detona The Good Doctor: "Porcaria"

Apresentador de A Praça é Nossa ainda revelou ódio por BBB e A Fazenda


À esquerda, Marjorie Estiano e Julio Andrade na série Sob Pressão; no centro, Carlos Alberto de Nóbrega no podcast O Pod é Nosso; à direita, Freddie Highmore em The Good Doctor
Em podcast, Carlos Alberto de Nóbrega disse que não se importa de perder na audiência para o Sob Pressão, mas classificou The Good Doctor como "uma porcaria" - Foto: Montagem NT

Carlos Alberto de Nóbrega soltou o verbo contra a concorrência no podcast O Pod é Nosso, comandado com a esposa, a médica Renata Domingues. Ao entrevistar Sonia Abrão, o apresentador de A Praça é Nossa, do SBT, relatou que não se importa de perder em audiência para a série Sob Pressão, da Globo. Contudo, detonou a norte-americana The Good Doctor, também exibida no canal carioca, e fica irritado porque seu programa tem menos público que o BBB e A Fazenda.

"Não me importo quando eu perco [em audiência] para o...", iniciou Carlos Alberto de Nóbrega, esquecendo o nome do seriado. "The Good Doctor?", sugeriu Renata Domingues, que recebeu a negativa do marido. "Não! Isso é uma porcaria!", disparou o veterano sobre o drama médico protagonizado por Freddie Highmore. Por conta da crítica, tanto sua esposa quanto Sonia Abrão caíram na risada.

Em seguida, o contratado do SBT explicou que se referia à atração original da Globo, que tem Marjorie Estiano e Julio Andrade no elenco, e não ao enlatado norte-americano. "Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda", prosseguiu Carlos Alberto, que aproveitou para detonar os reality shows da Globo e da Record.

"Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência."

Carlos Alberto de Nóbrega

Foi quando Renata quis saber se Sonia gosta de reality shows, mas antes que a convidada pudesse se pronunciar o homem da Praça soltou "Já vi que gosta" e arrematou dizendo: "Eu odeio!". A apresentadora da RedeTV! revelou que preferia as primeiras edições dos programas, porque hoje os participantes já dominam o formato e sabem como manipular o público.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou quando deixa A Praça é Nossa: “Só morto”

imagem-texto

No início do mês, Carlos Alberto falou sobre A Praça é Nossa e a relação com Silvio Santos em entrevista. “Meu contrato acabava em janeiro. Em outubro, comecei a ficar preocupado. Não era medo de não renovarem, era de haver cortes. São 40 e poucas famílias que dependem do meu trabalho. Não posso ficar doente, não posso ter estresse… Tenho que estar com saúde lá”, relatou ao podcast Podpah.

Na entrevista, o humorista revelou que, na conversa com o presidente do Grupo Silvio Santos, José Roberto Maciel, descobriu que seu contrato já havia sido renovado em agosto. Em seguida, o apresentador de A Praça é Nossa afirmou que nunca deixaria o comando do humorístico: “Só morto! Se o Silvio me mandar embora, eu ainda vou [trabalhar]. Ele vai, mas eu fico (risos). Não adianta!”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado