Série médica

Sob Pressão: Quinta temporada estreia no Globoplay e ganha exibição especial na Globo

Primeiro episódio vai ao ar na Tela Quente na segunda-feira (6), após Pantanal


Marjorie Estiano e Julio Andrade como os médicos Carolina e Evandro na série Sob Pressão
Marjorie Estiano e Julio Andrade chegam ao quinto ano da série Sob Pressão como os médicos Carolina e Evandro - Foto: Divulgação/Globo

A quinta temporada da série Sob Pressão, estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade e dirigida por Andrucha Waddington, começou a ser disponibilizada nesta quinta-feira (2) no Globoplay. Para divulgar a atração, que inicialmente será exclusiva da plataforma de streaming, a Globo fará uma exibição especial na Tela Quente da próxima segunda-feira (6).

A sessão de filmes da Globo deve exibir apenas o primeiro episódio da quinta temporada de Sob Pressão. Por isso, a duração da Tela Quente na próxima segunda será menor: entra no ar às 22h45 e sai às 23h40, entre Pantanal e o Jornal da Globo. Por enquanto, apenas os dois primeiros episódios da série estão disponíveis no Globoplay.

Bastante elogiada, a série segue acompanhando os dramas que acompanham a equipe e os pacientes do Hospital Edith de Magalhães. Marco Nanini faz parte do elenco dos novos episódios, como o pai de Evandro (Julio Andrade) que sofre do Mal de Alzheimer. Temas como saúde mental, vacinação e doação de órgãos terão destaque.

Marjorie Estiano adianta dramas da personagem em Sob Pressão: "Vai viver o medo da morte"

Sob Pressão: Quinta temporada estreia no Globoplay e ganha exibição especial na Globo

No ar há cinco anos vivendo a médica Carolina em Sob Pressão, que foi originada de um filme homônimo, lançado em 2016, Marjorie Estiano comentou sobre o papel em entrevista na última semana. "A Carolina vai viver o medo da morte", adiantou ao jornal Extra da sexta-feira passada (27).

Agora, Sob Pressão terá apenas dois novos episódios liberados semanalmente no Globoplay. Na entrevista, Marjorie deu mais detalhes sobre o destino da personagem. "A Carolina está bem consigo mesma, desfrutando da maternidade, mais madura e praticando o novo sentido que a família trouxe para ela", disse a atriz.

A médica vai vivenciar uma grave doença nos próximos episódios. "A descoberta de um câncer nunca vem em boa hora, não existe momento adequado para se enfrentar uma questão como essa, mas nesse período da vida surpreende muito, desorganiza todos os planos e as idealizações", adiantou Marjorie.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado