A treta é nossa!

Carlos Alberto de Nóbrega revela treta com Sandy e Junior e Xororó: "Não me perdoaram"

Apresentador contou sobre briga que mantém com família de cantores


Carlos Alberto de Nóbrega diante de microfone, apontando o dedo; Sandy e Junior posados
Carlos Alberto de Nóbrega revela treta com Sandy e Junior e Xororó - Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre briga que teve no passado com Xororó envolvendo os filhos do sertanejo, Sandy e Junior. O apresentador contou a treta que protagonizou na época em que a dupla participaria do A Praça é Nossa quando ainda eram crianças. Na ocasião, seguranças dos filhos de Xororó teriam impedido a circulação da equipe do programa do SBT, incluindo humoristas, nos corredores da atração, por conta da presença dos cantores. Ao saber do ocorrido, Carlos Alberto teria ficado furioso e cancelado a participação da dupla por causa da situação inusitada.

"É um mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estava deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: 'Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta'. Eram dois ignorantes", contou o apresentador ao podcast Venus.

"Eu continuei o programa e de repente o Marcelo (de Nóbrega, diretor do programa) volta e fala: 'Pai, eles não saíram'. Eu falei: 'Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa'. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram."

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega tem pedido de desculpas negado por Xororó

imagem-texto

Carlos Alberto também revelou a mágoa de Xororó com o dono da Praça e, mesmo ele tendo pedido desculpas ao cantor em um restaurante 30 anos depois do ocorrido, o sertanejo não o perdoou.

"Eu fui falar com ele: 'Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas'. Ele falou: 'Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho'. 'Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes (seguranças) que estavam lá'. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena", revelou. Não é a primeira vez que Carlos Alberto bancou o 'sincerão' em um podcast. Na última semana, ele revelou quando deixa A Praça é Nossa.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado