Novo projeto

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa lançam podcast: "Dádiva"

Casal está à frente de O Pod é Nosso, que tem novos episódios toda segunda-feira; Eliana e Sérgio Reis estão entre entrevistados


Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues no cenário de gravação do podcast O Pod é Nosso
“Sempre acreditei no humor em todos os sentidos”, diz a médica Renata Domingues, casada com Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Divulgação/Pingu no i Produções
Por Walter Felix

Publicado em 08/06/2022 às 14:59,
atualizado em 08/06/2022 às 15:40

Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, Renata Domingues, estão se aventurando em uma nova forma de entretenimento. O casal está à frente de O Pod é Nosso, que terá transmissões ao vivo às segundas-feiras, às 20h, nas redes sociais. Entre os próximos convidados, estão as apresentadoras Eliana, Sonia Abrão e Nani Venâncio e o cantor Sérgio Reis.

O título do podcast faz alusão ao humorístico A Praça é Nossa, que Carlos Alberto de Nóbrega comanda há décadas no SBT. O riso frouxo também marcará presença no projeto para a web, como o veterano relata ao NaTelinha. “Fazer humor é uma dádiva. Ouvi uma vez a seguinte frase: ‘Precisa muito mais de um sorriso aquele que não tem um sorriso para dar’.”

“O momento em que o humor que eu faço, escrevo ou apresento faz uma pessoa que está sofrendo em um hospital ou uma criança dar risada é muito importante. O riso de uma criança é a coisa mais pura que existe.”

“Inovou minha vida e renovou a vida dele”, relata Renata Domingues sobre podcast com Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega e esposa lançam podcast: \"Dádiva\"

“Sempre acreditei no humor em todos os sentidos”, acrescenta Renata Domingues. “Como médica, tenho a certeza que é o melhor remédio para alma de um ser humano. Por isso, ter um podcast juntamente com o meu marido, mestre do humor brasileiro, está sendo uma experiência única, super divertida e terapêutica (risos). Inovou minha vida e renovou a vida dele”, destaca.

Em entrevista concedida à Eliana em abril, Carlos Alberto falou sobre sua rotina com as gravações de seu podcast. “Gravo na quarta, edito na quinta. Esse programa vai ser sonorizado, na segunda-feira eles mandam pra mim o programa pronto. Sou centralizador, não espalha pra ninguém”, disse ele, na ocasião.

Eliana, aliás, é a entrevista de O Pod é Nosso no episódio da próxima semana, que vai ao ar no dia 13 de junho. Depois, no dia 20, será a vez de Sonia Abrão, que comanda A Tarde é Sua na RedeTV!. Fechando o mês, no dia 27, o casal de apresentadores recebe Nani Venâncio e Sérgio Reis.

O Pod é Nosso estreou na última segunda-feira (6) com as influenciadoras Criss Paiva e Yasmin Yassine, do Vênus Podcast (foto acima). A entrevista está disponível no Instagram e no YouTube. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado