O horror

Klara Castanho faz longo desabafo sobre doação de bebê: "Fui estuprada"

Atriz abriu o jogo sobre momento mais difícil da vida


Klara Castanho posa para foto
Klara Castanho revela que sofreu estupro - Foto: Reprodução

A atriz Klara Castanho usou as redes sociais neste sábado (25) para se pronunciar após uma onda de boatos marcando seu nome tomarem conta da web. Ela confirmou que, de fato ficou grávida e entregou o bebê para doação, mas revelou uma história muito mais perversa e dolorosa: um estupro. Em um longo desabafo, a jovem deu detalhes de tudo o que aconteceu, no que ela classificou como o momento mais difícil de sua vida.

Klara Castanho é considerada uma das grandes atrizes da nova geração e tem protagonizado filmes para adolescentes na Netflix. Ela acabou marcada durante todo o fim de semana, após um vídeo no TikTok denunciar que ela engravidou, teve um parto às escondidas e teria supostamente entregado o bebê para a doação. Ao longo de todo o dia o nome dela ficou nos Trending Topics.

No início da noite, a atriz se manifestou e confirmou os boatos, mas trouxe a revelação. "Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe com dores profundas e recentes", escreveu.

"No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada"

Klara Castanho

Klara Castanho revela estupro

imagem-texto

A atriz lançou em seu perfil no Instagram uma carta aberta, que nada mais é que um longo texto dando detalhes sobre o estupro. "Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos", diz outro trecho antes de explicar. "Meses depois, eu comecei a passar mal, ter mal-estar. Um médico sinalizou que poderia ser uma gastrite, uma hérnia estrangulada, um mioma. Fiz uma tomografia e, no meio dela , o exame foi interrompido às pressas".

Klara narrou com detalhes o ocorrido. "Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu", continua.

O desabafo segue por um longo texto em que ela acusa o médico de não ter empatia e de ter procurado uma advogada para verificar o que fazer. Segundo a atriz, foi aí que ela decidiu ter a criança e entregar para adoção, passando por todos os passos do processo.

Leia o desabafo completo abaixo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado