Pós-jogo

Power Couple: Rogério e Baronesa revelam se perdoaram Cartolouco

O casal participou de uma live com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão


Montagem de fotos de Rogério e Baronesa e Cartolouco
Rogério e Baronesa viveram momentos de estresse com Cartolouco - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 24/06/2022 às 13:18,
atualizado em 24/06/2022 às 14:12

Na noite de quinta-feira (23), Rogério Alves e Claudia Baronesa participaram de uma live com o casal fênix, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, vice-campeões do Power Couple Brasil 5. Durante a transmissão ao vivo, os pais de MC Gui revelaram como anda a relação deles com Lucas Cartolouco, com quem tiveram uma briga antes de desistir da atual edição do reality da Record.

"Tem uma grande diferença entre desculpar e perdoar. Eu perdoei ele e quando você perdoa é para tirar aquilo de dentro do seu coração", disse Rogério, que encontrou o ex-rival em uma partida de futebol.

Em contrapartida, Baronesa explicou que até perdoaria o jornalista, mas não sem antes dizer tudo o que pensa para ele. "Mas eu falei para o Rogério isso, porque eu faria a mesma coisa, mas eu falaria ainda muita coisa para ele ali, mas o Rogério na hora foi pego também de surpresa. Ele estava com vontade de estar ali no jogo, mas eu teria falado muita coisa para ele lembrar e refletir tudo o que aconteceu", complementou.

O pior desentendimento que Rogério e Cartolouco tiveram durante o confinamento aconteceu após o resultado da terceira DR. O ex-A Fazenda teria mencionado algo sobre o pai de MC Gui ter deixado um banheiro sujo mas, ao vivo, ambos se controlaram. Assim que Brenda e Matheus voltaram da berlinda, a briga generalizada teve um início de fato e Rogério chegou a jogar água no jornalista mais uma vez.

A situação fugiu ainda mais do controle quando Cartolouco acusou Rogério de "chamar Gabi para a porrada" e também precisou ser segurado pelos participantes do reality. Rogério ficou do lado de fora da Mansão Power e a produção do reality decidiu colocar um ninja na casa para acompanhar os atritos.

Do lado externo da sede do programa, Rogério pegou um vaso de planta para jogar no quarto de Cartolouco e Gabi, quebrando uma janela. A câmera logo foi cortada, mas pouco tempo depois foi possível ver o marido de Baronesa interfonando para a produção e comunicando sua desistência.

Power Couple: Cartolouco nega que tenha mencionado filho de Rogério em briga

Power Couple: Rogério e Baronesa revelam se perdoaram Cartolouco
Reprodução/PlayPlus

Um dos motivos que Rogério citou quando explicou por que se exaltou foi o fato de Cartolouco supostamente ter citado um de seus filhos, que morreu em 2014. Logo que foi eliminado, o ex-A Fazenda negou que tenha feito isso e ainda reclamou da postura da Record que, na visão dele, poderia ter esclarecido os fatos antes de sua eliminação.

"Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?", indagou.

Novamente, Cartolouco reiterou que isso não existe. "Jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", disse. "Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", minimizou.

"Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado