Diretaça

Power Couple: Brenda reclama por Matheus estar "negando fogo" e expõe namorado

A conversa rolou enquanto o casal estava a sós na mansão do reality show


Brenda Paixão e Matheus Sampaio posando para foto com roupas coloridas e fazendo poses
Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram vetados da prova dos casais desta semana - Reprodução/Instagram

Brenda Paixão e Matheus Sampaio aproveitaram que ficaram a sós na mansão do Power Couple Brasil 6 após terem sido vetados da prova dos casais para colocar a casa em ordem e resolver algumas pendências. O influenciador tentou brincar com a namorada dizendo que fez todo o serviço doméstico sem a ajuda dela, mas ela deu outro rumo para o papo e reclamou do parceiro estar "negando fogo".

"Sempre acontece isso. Eu arrumei a casa inteira sozinho e você não fez nada, só arrumou o banheiro", pontuou ele, sendo rebatido pela ruiva. "O pau te acha, Matheus", ameaçou Brenda, que rapidamente ouviu uma resposta cheia de graça. "O pau te acha também, pet. Inclusive, você gosta", disse ele.

Foi então que a conversa começou a piorar para o lado de Matheus. "Faz tempo, né, que o pau não me acha. Inclusive, o pau tá fugindo", expôs Brenda. "Dois dias. Ai pet, você é um drama que eu vou te falar...", argumentou ele.

A blogueira lembrou até do antigo reality show do qual eles participaram. "O pau não tá me achando tem um tempo. O pau só me achava no Brincando Com o Fogo. Lá o pau me achou 10 vezes", seguiu. "Aqui te achou mais umas 20 já", disparou Matheus, encerrando o assunto. Confira:

Power Couple: Brenda e Matheus fazem tour pelos quartos da mansão

Power Couple: Brenda reclama por Matheus estar \"negando fogo\" e expõe namorado
Reprodução: PlayPlus

Ainda enquanto os outros casais estavam fora da mansão para participar da prova dos casais, Brenda e Matheus resolveram fazer um tour pela sede do Power Couple Brasil 6 para conhecer alguns quartos nos quais eles ainda não dormiram. 

O casal "pet" chegou a abrir os armários utilizados pelos outros participantes e até contaram quantos cabides eles tinham, o que gerou críticas nas redes sociais. Alguns internautas acharam desrespeitoso a ideia de "fuxicar" os dormitórios que não estão sendo ocupados por eles sem a permissão das pessoas.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado