É o fim!

Rogério e Baronesa desistem do Power Couple após briga generalizada

Casal desistiu da competição após o empresário perder o controle com Cartolouco


Cláudia e Rogério posando para foto
Rogério e Baronesa desistem do Power Couple após briga generalizada - Foto: Divulgação

Rogério Alves e Cláudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, não fazem mais parte do quadro de participantes do Power Couple Brasil 6. O casal deixou o reality show da Record na madrugada desta sexta-feira (27), após uma briga generalizada dentro da sede. Não faltaram ameaças, ofensas e até um segurança vestido de ninja precisou acompanhar a treta de perto.

Tudo começou após o retorno de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Feliz por ter escapado da eliminação, o rapaz provocou a casa e gerou a ira de Hadballa. "Chupa, chupa. Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa", gritou Matheus Sampaio, e começou a balançar o bumbum em provocação. "Os pets abanam o rabinho", provocou ele. Revoltado, o ex-BBB começou a se esfregar por trás de Matheus para devolver a provocação.

Assim que os ânimos entre Hadballa e Matheus acalmaram, Rogério e Cartolouco começaram a tretar feio. Galisteu entrou ao vivo para comunicar a herança deixada pelos eliminados. Só que o jornalista mal esperou ela terminar de falar para provocar ainda mais. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou Cartolouco. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou o pai de MC Gui. "Você é um nada", gritou o ex-Fazenda.

O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou. A situação entre os dois ficou tão feia que um ninja precisou entrar na casa para controlar qualquer possível agressão física.

Rogério e Baronesa desistem do reality show

Rogério e Baronesa desistem do Power Couple após briga generalizada

Já durante a briga ao vivo, Rogério ameaçou deixar o programa. A Record forneceu apoio psicológico, mas não foi o suficiente para manter o casal no game. A notícia, que foi confirmada pela própria emissora, pegou todo mundo de surpresa.

No Twitter, Galisteu confirmou a decisão do casal de deixar o reality e reforçou que todos os detalhes serão mostrados no programa desta sexta-feira. "Tudo o que aconteceu nessa madrugada, vocês conferem no programa de hoje! Não percam 22h45 tem
@powercouple na @recordtvoficial", disse a apresentadora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado