E agora?

Power Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda

As duas discutiram feio após a formação da quinta DR do reality da Record


Montagem de fotos de Karol pegando um prato e Matheus e Brenda olhando
Karol Menezes pegou um prato durante discussão com Brenda Paixão - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/06/2022 às 13:14,
atualizado em 09/06/2022 às 13:22

O nome de Karol Menezes está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (9). Isso porque a mulher de Mussunzinho pegou um prato para tentar arremessar em Brenda Paixão após a formação da quinta DR do Power Couple Brasil 6. A loira não conseguiu atingir a rival, mas os internautas estão pedindo sua expulsão do programa.

"Rogério quebrou o vidro da janela, e agora a Karol quebrou um prato podendo voar cacos nos outros, além de aparentemente ter ameaçado jogar em uma outra participante. A diferença é que com o Rogério os casais acharam um absurdo, e com a Karol vão colocar panos quentes", reclamou Amanda, citando o pai de MC Guique desistiu do reality.

Já Bruna pediu que a equipe do programa definisse melhor as regras. "Engraçado que são dois pesos e duas medidas, né? Rogério seria expulso por ter quebrado a janela e os estilhaços acertaram o Cartolouco. Mas a Karol quebrou um prato com a intensão de acertar na Brenda... Temos que rever o conceito de expulsão, né?", escreveu. "Rogério quebrou a janela e seria expulso por colocar a integridade física do casal em risco e Karol que quebrou um prato que queria jogar na Brenda não está colocando a integridade dela em risco. Que regras são essas", questionou Manuella, marcando o perfil de Rodrigo Carelli, diretor da atração e a apresentadora Adriane Galisteu.

"Cadê a expulsão, Carelli? Rogério quebrou uma janela e teve que sair, e a Karolzinha, vão passar pano por ameaças a integridade de um participante????", perguntou Chara Yasmin. "Karol tem que ser expulsa, pois da mesma forma que Rogério iria ser expulso por quebrar a janela e pegar a planta, ela também pegou o prato pra tacar e quebrou, podendo também colocar em risco a própria integridade e a dos outros", argumentou Caurocha.

Power Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assistaPower Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assistaPower Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assistaPower Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assistaPower Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assista

Entenda a confusão que rolou no Power Couple

Power Couple: Público pede expulsão de Karol após ela pegar prato para jogar em Brenda; assista

No Power Couple, Brenda Paixão e Karol Menezes se estranharam mais uma vez após a formação da DR na madrugada desta quinta-feira (9). Na cozinha do confinamento, a namorada de Matheus Sampaio jogou água na oponente, que partiu para cima dela. Contida pelos outros participantes, a esposa de Mussunzinho lançou um prato contra a rival.

“Esfria esse sangue”, disparou Brenda Paixão ao jogar água em Karol Menezes. Esta, irada com a atitude, foi para cima da adversária, que saiu de perto junto ao namorado. Os dois casais batiam boca na cozinha enquanto Mussunzinho e a esposa cumpriam atividades domésticas. A briga acabou movimentando todos os participantes do reality show.

Após sua atitude, a ruiva justificou: “Está com o sangue muito quente”. Indo em direção à inimiga, Karol chegou a empurrar Anne Duarte, mas foi contida por Hadson Nery. Ela ainda conseguiu pegar um prato e jogá-lo na direção de Brenda, mas aparentemente não a atingiu. “Sua escrota do caralho!”, berrou a mulher de Mussunzinho.

A transmissão do PlayPlus foi cortada em seguida. Mais tarde, Karol apareceu com a mão machucada na despensa. Já Brenda teve outro bate-boca, desta vez com Anne.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado