Crise?

Power Couple: Ivy Moraes explica por que apagou registros do reality e fala de Nandinho

Ela também contou que já havia percebido dentro do programa que Brenda e Matheus são os favoritos para vencer o programa


Ivy Moraes sorridente, sentada em um sofá com os cotovelos apoiados em uma mesa de madeira
Ivy Moraes explica por que retirou imagens do Power Couple do Instagram e analisa favoritismo de Brenda e Matheus - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 23/06/2022 às 17:35,
atualizado em 23/06/2022 às 17:36

Ivy Moraes apagou recentemente do Instagram os registros da sua participação no Power Couple Brasil com o namorado Nandinho. Depois que ela fez isso, muita gente desconfiou que o relacionamento enfrentava uma crise ou que os dois teriam terminado.

Ao NaTelinha, ela explica que o namoro vai bem, se fortaleceu no reality show da Record e contou o que motivou a retirada das imagens do programa da Record da rede social.

"As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os Reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia-a-dia, então por isso essas fotos estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho", disse.

"Já que não estou mais no programa, não vendo motivos de ficar ali no meu feed vídeos e fotos que não fazem parte do meu trabalho em si, relacionados à moda, outras coisas. Limpei meu feed para ficar visualmente mais agradável".

Ivy e Nandinho foram eliminados após enfrentarem a DR com Brenda e Matheus e Adriana e Albert. Será que se tivessem a chance de voltar ao reality show mudariam a conduta no jogo?

"Não faria nada diferente, a gente foi 100% coração, temos nossos erros e acertos e não dá para acertar o tempo todo. Toda a experiência é válida, a gente tem gratidão a tudo que vivemos ali dentro. Arrependimento não tem nenhum".

Nandinho vive em Vila Velha, no Espiríto Santo e Ivy, em Belo Horizonte (MG). O convívio diário no Power Couple foi visto como positivo para a mineira. "O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte", diz.

Ivy comenta favoritismo de Brenda e Matheus: "Super entendo"

Power Couple: Ivy Moraes explica por que apagou registros do reality e fala de Nandinho

Dentro do programa, Brenda e Matheus são alvo da maioria dos casais da casa e tem ido para a DR com frequência. A cada volta para o programa, eles acabam se fortalecendo mais ainda no jogo e Ivy garante que já tinha percebido isso.

"Super entendo o favoritismo do casal justamente porque estão sendo muito apedrejados lá dentro e sei que quando isso acontece com algum participante de reality, o público abraça aqui fora, é isso que está acontecendo com o casal, não consigo ter outra visão de jogo, inclusive essa era a minha visão dentro da casa".

A torcida para o casal vencer o Power Couple segue a mesma desde que ela e Nandinho deixaram o jogo. "Torço para Lu e pro Hadad apesar de imaginar que não vai ser o casal vencedor porque era o casal mais próximo, que a gente se identificou mais, teve uma sintonia maior".

E ao analisar suas participações no Power Couple e no BBB 20, Ivy conta qual foi mais importante e marcante em sua vida.

"São participações bem diferentes, o jogo em si lá dentro é diferente. Não tem como ficar comparando um com o outro. Tenho muita gratidão pelos dois, mas o que marcou muito mais na minha vida foi o BBB inclusive porque eu era uma pessoa anônima. A oportunidade que o Big Brother abriu para mim é inigualável. A experiência de estar ali dentro foi incrível, a segunda melhor da minha vida, a primeira é ser mãe. Era um sonho participar e foi realizado".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado