Deboche?

Power Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta web

Internautas viram a cena como uma provocação a Mussunzinho


Montagem de fotos de Matheus Sampaio e Mussunzinho
Matheus Sampaio e Mussunzinho são rivais no Power Couple - Reprodução

Matheus Sampaio e Brenda Paixão foram salvos pelo público e ganharam mais uma chance no Power Couple Brasil 6. Como já tinha prometido, o ex-Brincando Com o Fogo voltou disposto a provocar o "grupão" que o colocou na DR e já voltou para a mansão com a corda toda. Logo depois do resultado da berlinda, o "Pet", como é conhecido, cantou Falador Passa Mal, música de Os Originais do Samba, grupo do qual Mussum (1941-1994) fazia parte, e muitos internautas viram a cena como uma provocação a Mussunzinho.

Os dois são rivais no jogo de casais da Record, mas alguns usuários do Twitter não concordaram com a atitude de Matheus, que estaria envolvendo a família do oponente em uma questão que se limita ao programa. "Ridículo. Aí lá embaixo fala que o povo não dá oportunidade para eles 'mostra' o lado legal deles, aí voltam fazendo barraco que é só isso que sabem fazer, pura contradição", apontou Isabel Lobato.

"O famoso vergonha alheia, não sei se acho mais graça dele ou de quem cai na desse personagem de 5 categoria, a voz forçada até some nessas horas", ironizou a dona do perfil Love Realities. "É a música do pai do Mussunzinho, achei bem desnecessário usar pra provocar", reclamou Taysa, que ainda salientou que Matheus sabia de quem era a canção, pois já tocou nas festas e o ator lembrou que era um sucesso de seu pai.

"Se catar a musica dos Originais do Samba, grupo do qual Mussum fazia parte, sabendo da história de Mussunzinho de infelizmente não ter tido convivência com o pai é sim jogo baixo. Eles nao têm limites pra provocar e cavar uma agressão... #RançoEterno", escreveu Solange. "Eu sou 100% a favor da treta, mas existem certos limites. Isso daí realmente é feião", lamentou Ana.

Power Couple: Matheus pode ter tentado atingir Bruno Passa

Power Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta web
Reprodução/Instagram

Enquanto alguns internautas reclamam pensando que Matheus Sampaio tentou provocar Mussunzinho, outros atentam para a possibilidade dele ter se dirigido a Bruno Passa, com quem teve uma discussão durante a formação da DR, na última quarta-feira (15).

"Ele tava zuando o Passa, ver que ele aumenta o tom quando fala 'passa'", apostou Leandro. "Ele cantou isso pro Bruno Passa, acredito que nem sabe que é do Mussum", argumentou Sirlei Siqueira.

Power Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta webPower Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta webPower Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta webPower Couple: Matheus volta da DR cantando música de Mussum e revolta web

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado