Segredo revelado

Power Couple: Albert confessa que escondeu chinelo de Cartolouco e promete pix

O parceiro de Adryana Ribeiro deixou os colegas de confinamento chocados


Albert Bressan em pé, com os punhos cerrados, de camiseta cinza
Albert enquanto confessava aos outros participantes que deu sumiço em chinelo de Cartolouco - Reprodução/PlayPlus
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/06/2022 às 15:35,
atualizado em 23/06/2022 às 15:43

Terminou nesta quinta-feira (23) um dos mistérios do Power Couple Brasil 6. Enquanto os participantes tomavam café da manhã, Hadballa tocou no assunto do chinelo desaparecido de Cartolouco e Albert Bressan confessou que foi ele que escondeu o pertence do colega de confinamento, deixando todos que ouviram a revelação chocados.

"Fui eu. O dia da treta aqui eu separei Rogério pra não dar treta entre os dois", lembrou o parceiro de Adryana Ribeiro, explicando que tomou a atitude após voltar pra casa e ser acusado por Cartolouco de fazer parte de toda aquela confusão. "Nisso, eu tava indo lá pro Savana e apagaram as luzes. Olhei os dois "jacarés [se referindo ao símbolo da marca dos chinelos], peguei um e foi na goiabeira ali", detalhou, apontando para o lado da área externa da sede.

Os outros integrantes do elenco do reality da Record ficaram em polvorosa com a revelação do empresário, gritaram e soltaram muitos palavrões, pois não imaginavam que o sumiço do chinelo fosse responsabilidade de Bressan. Em seguida, Albert destacou que já havia assumido a culpa em um dos depoimentos gravados pela emissora.

"O dep tá sabendo desde o dia. Falei que nunca faria isso com ninguém, mas estava com tanta raiva dele não parar... Falei 'Cartolouco, estou te devendo um chinelo, fui eu que joguei, saindo eu faço pix, eu compro, dá o número, tá tudo certo. Eu tava muito puto da vida contigo'", assumiu.

Power Couple: Cartolouco procurou o chinelo até o dia em que deixou o programa

Power Couple: Albert confessa que escondeu chinelo de Cartolouco e promete pix

Continuando a conversa, Albert lembrou que, no dia seguinte, flagrou Cartolouco procurando o chinelo enquanto os casais faziam as trocas de quarto, realizadas semanalmente. O empresário chegou a andar pela cozinha imitando a preocupação do jornalista.

"Aí ele pegou um pra garantir e começou a andar igual uma rodinha quebrada. Ele tava triste pra caralho, meu", disse ele, que ainda falou que o colega estava andando com um pé só do chinelo. "Desculpa aí, Cartola, vou fazer o pix, ou eu compro", prometeu.

Brenda Paixão, que ouviu a história toda, disse que não imaginava que Albert pudesse ter feito isso e contou que Cartolouco ficou procurando o chinelo até o dia em que foi eliminado da competição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado