Clima quente

Power Couple: 5 barracos que quase terminaram em agressão

A sexta temporada do reality da Record não está nada amigável


Montagem de vários participantes do Power Couple Brasil 6 sendo segurados para não se agredirem
Praticamente todas as dinâmicas do Power Couple Brasil 6 terminam em treta - Reprodução/Record
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/06/2022 às 06:57,
atualizado em 10/06/2022 às 08:06

O Power Couple Brasil 6 está apenas na metade da temporada, mas já teve tantos discussões que renderia "Quebra Power" para várias edições. Na noite de quarta-feira (8), após a votação aberta, Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karol Menezes e Mussunzinho, que já tretaram diversas vezes, voltaram a discutir e aqueceram os ânimos da mansão do reality da Record.

Durante o ao vivo, o casal de ex-Brincando Com o Fogo bateu boca com os rivais, mas a situação piorou depois que Adriane Galisteu se despediu. Enquanto estavam na cozinha, os dois pares trocaram provocações e a ruiva jogou água em Karol, que ficou com o sangue quente e partiu pra cima da oponente, tendo que ser contida pelos próprios colegas.

Apesar de Brenda e Matheus estarem envolvidos em grande parte das brigas da casa, não foram somente eles que protagonizaram momentos de tensão no confinamento. Já teve, inclusive, casal pedindo pra sair depois de quebrar uma janela na tentativa de agredir outro participante. Confira cinco barracos que quase terminaram em agressão no Power Couple Brasil 5:

Sobrou para o prato

Na noite de quarta-feira (8), Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus continuaram a discussão que começou na votação quando o ao vivo acabou. As provocações atiçaram a ruiva, que jogou água no cabelo da rival. “Esfria esse sangue”, disparou ela, tirando a oponente do sério. Karol, então, partiu pra cima de Brenda e teve que ser segurada pelos colegas de confinamento.

A loira chegou a empurrar Anne, mas foi contida por Hadballa, que impediu que ela chegasse perto do desafeto. Ela ainda conseguiu pegar um prato e jogá-lo na direção de Brenda, mas aparentemente não a atingiu. “Sua escrota do caralho!”, berrou a mulher de Mussunzinho.

A transmissão do PlayPlus foi cortada em seguida. Mais tarde, Karol apareceu com a mão machucada na despensa. Já Brenda teve outro bate-boca, desta vez com Anne.

Empurrão?

Durante uma atividade de Quebra Power que rolou no domingo (22), Karol interrompeu uma fala de Brenda, as duas novamente se estranharam e a influenciadora desafiou a loira. "Vem aqui me peitar de novo", disse, fazendo com que a rival se levantasse rapidamente e fosse encará-la de perto.

Mussunzinho e Matheus foram tentar separar as mulheres, mas acabaram brigando também e a missão de paz sobrou para os outros participantes, que impediram as agressões físicas, mas não conseguiram conter os xingamentos. "A gente se resolve lá fora, sua escrota", propôs Karol.

"Então eu te pego lá fora", rebateu Brenda, enquanto era segurada pelos colegas. Em determinado momento da confusão, a ruiva afirmou que foi empurrada pela oponente, que debochou da situação. "Ah, te empurrei? Empurrei", ironizou ela. Quando a atividade acabou, as duas continuaram discutindo dentro da casa e a ex-Brincando Com o Fogo acusou a mulher de Mussunzinho de agredí-la mais uma vez. "Você me empurrou lá embaixo e me chamou de falsa. Agora tu fala na minha cara porque é que eu sou falsa", disparou Brenda.

Janela quebrada

Uma das discussões mais comentadas da temporada terminou com a desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa. Após o resultado da terceira DR do programa, uma confusão envolvendo vários casais terminou em uma briga generalizada e o pai de MC Gui tretou feio com Lucas Cartolouco. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou o jornalista. "Peraí, a Record manipulou? É isso?", indagou o Barão. "Você é um nada", gritou o ex-Fazenda, debochando da volta do oponente, que escapou da eliminação.

O empresário trocou ofensas com Cartolouco, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto. "Vai tomar no seu c*", berrou. Enquanto os casais corriam para separar os dois e acalmar a briga, a influenciadora Gabi Augusto xingou o rival de bundão, que provocou: "Pega eu". A reação provocou a ira de Cartolouco e o caos foi instaurado de vez. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", gritou ele.

Com o programa rolando ao vivo na Record, Galisteu não teve sucesso ao pedir atenção e desistiu de conversar com os casais. A Record chegou a enviar um ninja para a mansão, a fim de evitar que eles se agredissem, mas Rogério conseguiu chegar até o quarto de Cartolouco e quebrou a janela do dormitório, deixando a esposa desesperada.

Machista não!

O Quebra Power não tem esse nome à toa. No início de maio, durante a dinâmica promovida pela produção do reality, Matheus e Hadballa quase partiram para a agressão após o namorado de Brenda Paixão chamar o ex-BBB de “machista”.

Na atividade, os participantes precisavam eleger um casal que fosse uma decepção para eles. Enquanto a ruiva tentava se defender dos argumentos de Karol e Mussunzinho, Hadson interrompeu e ela não encarou numa boa. “Eu estou falando! Aprende a ouvir também”, gritou, ganhando o apoio do amado.

“Para de interromper, machista”, disse Matheus, tirando o técnico de futebol do sério. "Machista é o teu c*", respondeu ele, que precisou ser contido pelos colegas. Quando os ânimos se acalmaram um pouco, Brenda afirmou que era sua vez de falar e Had debochou, provocando a ira de Matheus. “Mulher não pode falar, não? Machista escroto”, repetiu ele.

Ameaça de panelada no Power Couple

Pouco antes de Andreia e Nahim serem eliminados, eles tiveram uma discussão feia com Brenda e Matheus. Tudo começou quando a mulher do veterano reclamou da ruiva ter passado por ela para pegar algo na mesa da cozinha sem pedir licença. "Quer levar uma panelada logo cedo?", perguntou a loira, sendo desafiada pela colega de confinamento. "Dá uma panelada na minha cara", debochou ela.

O casal de ex-Brincando Com o Fogo atiçou os rivais para que eles se colocassem na DR e o público tivesse a chance de decidir quem ficaria na casa, fazendo o sangue de Nahim e Andreia ferver. "Vai se foder, covarde amarelão do caralho. Peita minha mulher de novo que cê vai ver, seu filho da puta. Viado do caralho, bichona", disparou o cantor, sendo contido pelos amigos.

O veterano chegou a pedir para que o rival "viesse na mão", mas foi levado para o quarto pela esposa, que avisou o moreno de que ele deveria ficar longe. "Eu vou soltar ele e você vai levar uma porrada. Você vai levar um murro", alertou, enquanto segurava o marido e a troca de ofensas continuava. "Então dá um soco na minha cara", desafiou Matheus, sendo tranquilizado por Brenda.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado