Quebra pau

Power Couple: Cartolouco se revolta e detona a Record: "Palhaçada"

Lucas Strabko, o Cartolouco, não gostou nada de saber o que Rogério falou à seu respeito


lucas Cartolouco e a namorada Gabi revoltados
Lucas Cartolouco se indignou com postura da Record - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 08:41,
atualizado em 03/06/2022 às 09:28

Cartolouco foi eliminado ao lado da namorada Gabi Augusto na quarta DR do Power Couple Brasil 6 e não gostou nada de saber que a Record praticamente se omitiu quando não havia provas que ele havia falado sobre o filho de Rogério. "Absurdo", repetiu ele na madrugada desta sexta-feira (3), na Cabine de Descompressão, completamente indignado com a emissora.

Ele negou veementemente ter dito alguma coisa grave ao empresário durante uma briga generalizada no confinamento. "Acho que não falei", ponderou ele. "O que tirou ele do eixo foi a Anne e o Pe Lenza falando sobre música", opinou Gabi Augusto. "Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu", disparou ela.

Lucas Selfie informou que o casal deu entrevista ao Domingo Espetacular e o que Cartolouco teria dito não foi captado pelas câmeras. "Lógico, porque não existiu! Isso é um absurdo", continuou Cartolouco. "Não teve. Não existe", endossou Gabi.

A decepção de Cartolouco

Power Couple: Cartolouco se revolta e detona a Record: \"Palhaçada\"

Lucas Strabko seguiu decepcionado com a falta de posicionamento da Record em esclarecer isso ao público. "Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?", indagou.

Novamente, Cartolouco reiterou que isso não existe. "Jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", disse. "Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", minimizou.

Depois de ver um tuíte de MC Gui o chamando de desumano pelo episódio, Cartolouco salientou que o pai do funkeiro não teve atitude e ressaltou que isso não aconteceu. 

"Na moral, como vocês que trabalham aqui se eximem? Não tem uma gravação e se torna verdade absoluta e prejudica quem estava lá. Só espera a gente falar quando sai? É um absurdo."

Selfie disse que a produção se posicionou dizendo que não existe a imagem. "É papel de vocês também. Deveria ter rebatido se não tem imagem", gritou. E saiu extremamente irritado: "O papel da Record era bater o que tava acontecendo. Palhaçada!".

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado