The Voice Kids

Maraisa chora ao ouvir música que criou com Marília Mendonça e faz revelação

Presepada foi a última composição da irmã de Maiara com a rainha da sofrência


Maraisa no cenário do The Voice Kids, chorando, vestindo roupa rosa
Maraisa não conseguiu segurar a emoção no The Voice Kids deste domingo (19) - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/06/2022 às 16:08,
atualizado em 19/06/2022 às 16:08

Neste domingo (19), o The Voice Kids foi marcado por emoção. Mais uma vez, a saudade de Marília Mendonça (1995-2021) dominou o palco e fez Maraisa ir às lágrimas. A irmã de Maiara não conseguiu segurar o choro ao ouvir Laís Paixão, Maria Laura e Vitória Heck interpretando Presepada.

"Eu sei da dificuldade que é cantar presepada porque quem canta hoje ela no show sou eu. E é difícil porque a tonalidade dela é mais baixa no começo", disse a morena, antes de contar um detalhe que torna a música ainda mais especial.

"É a última música que fiz com a Marilia, nunca mais fiz outra. Então, é um marco na minha vida. Eu considero o projeto da minha vida. Vou fazer vários outros, mas esse vai ser o maior por causa do legado. Foram 10 anos de amizade, construindo a força da mulher. Essa união de vocês é uma coisa linda de ser ver", disse, com a voz embargada.

Maiara segurou a mão da gêmea e tentou consolar sua dupla. "Eu fico no céu, estar aqui vivendo esse legado. Acho que a Maraisa quando estava fazendo essa musica com a Marilia nunca imaginou aonde ia levar. E eu vi vocês se entregando de uma maneira muito natural, terminaram a música do jeito que quiseram, brincaram uma com a outra", destacou, antes das duas escolherem Maria Laura como a campeã da batalha.

The Voice Kids emociona com música de Marília Mendonça

Maraisa chora ao ouvir música que criou com Marília Mendonça e faz revelação

O The Voice Kids deste domingo (5) fez o nível da emoção subir com uma apresentação do time de Michel Teló. O trio Esther Jullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas cantou Sem Sal e fez uma homenagem a Marília Mendonça no dia em que sua morte completa sete meses.

"Deu saudade da Marília agora", declarou Márcio Garcia, que não foi o único a ficar comovido. "Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês", apostou Maraisa.

Giulia Foganholli aproveitou pra agradecer a oportunidade e mandou um recado para a saudosa cantora. "Honra é cantar essa música. Quando fiquei sabendo qual música ia cantar, meu Deus do céu! Marília, fica bem aí com papai do céu que aqui o sonho continua."

O técnico Michel Teló aproveitou para explicar um pouquinho sobre a seleção do repertório. "A gente sempre escolheu com muito carinho essas músicas. Historicamente, todo The Voice, minimamente, sempre tinha duas ou três músicas da Marília. E a gente, com certeza, sempre vai ter. É muito boa a alegria que eles trouxeram para a música", disse ele, que escolheu Jullya Carvalho para seguir na competição.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado