Melhor cantora

Com 4 dias de atraso, Anitta fica sabendo que ganhou prêmio no Troféu Imprensa

A dona do hit Envolver deixou um recado para Silvio Santos em seu perfil no Twitter


Anitta de short jeans e top, com óculos escuros e apontando para cima
Anitta em clique feito durante apresentação em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/06/2022 às 16:31,
atualizado em 19/06/2022 às 16:31

A premiação do Troféu Imprensa foi ao ar na última quarta-feira (15) e Silvio Santos recebeu diversos artistas no palco da atração, mas algumas personalidades ainda estão se dando conta de que venceram na sua categoria.

Anitta só ficou sabendo que ganhou como Melhor Cantora na tarde deste domingo (19). A dona do hit Envolver fez uma publicação em seu perfil no Twitter e deixou um recado para o dono do SBT.

"Eita, tô atrasada, acabei de saber que ganhei o troféu imprensa como melhor cantora. Obrigada a todos e a Silvio Santos... Sou uma grande fã sua", escreveu ela, que ainda colocou dois emojis com carinhas de apaixonados.

Na categoria Melhor Cantora, Anitta disputou com Luísa Sonza e Sandy. Sendo assim, a Poderosa levou o Troféu Imprensa, enquanto a filha de Xororó ficou com o Troféu Internet.

Com 4 dias de atraso, Anitta fica sabendo que ganhou prêmio no Troféu Imprensa

Anitta repudia ataques aos homossexuais

Com 4 dias de atraso, Anitta fica sabendo que ganhou prêmio no Troféu Imprensa

Por meio de seu perfil no Twitter, Anitta respondeu os internautas sobre a realização da Copa do Mundo no Catar, que será realizado em novembro, já que o país é contra qualquer ato considerado homoafetivo.

"Gente… de uma vez por todas. Repudiar LGBTQ+, desejar a ‘cura ou morte’, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQ ou proibir pessoas LGBTQ+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmos NÃO É CULTURA. Não existe ‘respeite a cultura do outro’, porque isso não é cultura", escreveu.

"Não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita, eu não te respeito de volta. E um beijo. Porque na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher… E aí, tá respeitando a minha?"

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado