Nova etapa

Patrícia Poeta sobre assumir Encontro: "Caminhos se cruzando mais uma vez"

Apresentadora se prepara para assumir o matutino da Globo


Patrícia Poeta no É de Casa sorrindo
Patrícia Poeta assume o Encontro no segundo semestre - Foto: Divulgação/TV Globo

Patrícia Poeta foi anunciada nessa quarta-feira (13) como a nova titular do Encontro ao lado de Manoel Soares. A apresentadora da Globo comemorou o novo desafio e recordou: "Nossos caminhos se cruzando mais uma vez".

No Instagram, ela lembrou que há 10 anos, assumia o Jornal Nacional, recebendo o bastão também de Fátima Bernardes. "O tempo passa rápido demais... Agora mais um! Sucesso nessa nova etapa, Fátima! E Maria Betrão: tenho certeza que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha", desejou à colega.

Já na manhã desta quinta (14), Patrícia postou um TBT (de volta ao passado) uma fotografia ao lado de Fátima. "Eu deixando o Fantástico pra assumir o JN, e ela indo para a área de entretenimento. Cada uma começava ali uma nova missão", iniciou.

"Olhando pelo retrovisor da vida, foram anos de trabalho, de crescimento, de amadurecimento… de realização de sonhos, acima de tudo."

Patrícia Poeta

Patrícia mostrou acreditar que a vida é feita de ciclos. "Ciclos que se renovam com bons desafios. Que venham os próximos, então…
São eles que nos mantêm mais vivos do que nunca…", escreveu.

Confira:

Patrícia Poeta vai comandar o novo Encontro

imagem-texto

Já substituta de Fátima, Patrícia agora será de vez efetivada como apresentadora do Encontro.

Com isso, uma verdadeira dança das cadeira aconteceu na emissora. Para o É de Casa, a emissora resolveu tirar Maria Beltrão da GloboNews e escalou a jornalista para assumir o programa de todos os sábados, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Já no Estúdio I, atração que Beltrão comanda, Andreia Sadi foi promovida ao cargo de apresentadora da atração.

"Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado